Compras canceladas 4 vendas

Boa noite! Estou com um grave problema, já tive 4 pedidos consecutivos CANCELADOS, quando clico nos detalhes até mesmo o ID da transação consta “indisponível”. Entro em contato com as clientes e todas informam que estavam com os dados corretos (inclusive algumas já haviam comprado anteriormente na minha loja com mesmo cartão e foram aprovados), e também que não aparece nenhuma mensagem com o motivo. Já havia entrado em contato com o Mercado Pago informando a situação e os mesmos informaram que era apenas coincidência e que todos haviam sido cancelados por outros motivos. Porém hoje, após perder a QUARTA venda, decidi fazer o teste com os dados do meu noivo e apareceu a seguinte mensagem de erro: “por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente outra forma de pagamento diferente e verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.” Então, deve estar com algum erro. Peço a ajuda de vocês urgentemente, pois já estou com as vendas fracas, e ainda as poucas que tenho sendo canceladas… é triste! Muito obrigada!

Boa tarde @Marthina tudo bem com você? :hugs:

Espero que sim!!! :rocket:

Há alguns motivos incomuns que levam o lojista a ter pedidos cancelados sem retorno:

• Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja,
  • Remoção da autorização da integração, diretamente pelo painel do intermediador de pagamento,
  • Alteração de senha da conta.

Nesses casos, é necessário desinstalar e instalar novamente o módulo de envio para sincronizar com a sua conta novamente.

Para entender melhor cada motivo de cancelamento, dê uma olhada nos artigos abaixo:

Se após os ajustes ainda apresentar o mesmo erro, me retorne aqui com o print se possível para que eu possa encaminhar ao nosso suporte para validar, combinado?

Qualquer dúvida fico à disposição.

Estou com o mesmo problema, vou tentar desinstalar novamente

@danielyue deu certo?