Tem estoque mas o loja integrada diz que não

Bom dia, percebi que meu estoque está zerado no cadastro, ou seja eu cadastrei a quantide de estoque, mas não acusa no painel a quantidade cadastrada, por esse motivo eu tive minha conta comercial no facebook bloqueada, pq uso pixel para importar pra minha loja no face e instagram e qual a supresa? o aviso que não tem estoque ai por esse motivo minha conta está restrita. Como pode eu ter o estoque cadastrado e a loja integrada esta dizendo que não tem estoque? olha a imagem em anexo. o que tá acontecendo? como resolver isso? pq já tentei aqui na loja integrada e nada. o anexo está do primeiro produto da listagem, mas todos estão com esse problema


Olá!! td bem? é que são produtos com variação, então fica aparecendo assim na lista de produtos, mas acessei seu site e esta constando estoque sim :slight_smile:

Fica aparecendo assim pq quando é produto com variação cada variação tem um estoque :slight_smile:

Oie, até pensei isso. Mas o que acontece que qdo eu cadastro algo no site, quando Facebook atualiza a loja ele acusa que não tem estoque todos os meus itens está como não tem estoque, e por causa disse minha conta ficou restrita ou seja minha loja no Facebook não é mostrada para o público pq ele usa as informações do site. Agora não sei como resolver, pq já 5 análises e não consigo ativar minha conta comércio do Facebook:(

Grata.