Cadastro dos produtos na loja do facebook

Olá,
Ao cadastras os produtos da minha IC na página do Facebook, apresenta um erro e não estou conseguindo resolver e seria na descrição do próprio produto.
Segue a foto

Oi, tudo bem?

A integração com o facebook shopping foi descontinuado de nossa plataforma, infelizmente.

Teria como migrar pra Xtech que seria da mesma rede? Preciso da integração com o facebook.

Infelizmente, não…

Eu não acredito nisso :open_mouth: Qdo estava pesquisando qual plataforma escolher, foi um dos meus motivadores! Tbm preciso desta integração :grimacing:

Você pode “criar” a sua loja dentro do facebook, mas a venda não acontece dentro do facebook, a pessoa e redirecionada para seu site.

Até onde eu sei o recurso de “Vender” pelo facebook (intermediando vendas/pagamentos) somente está ativo nos Estados Unidos.

click no produto.

Ufa! Achei q isso havia desativado tbm, vlw pelo esclarecimento, vou fazer então :wink:

E só para lembrar, e com esse mesmo catalogo de produtos que vc ativa a sacolinha e a loja no instragram.

quando associa a conta do facebook com a conta do instagram.

Mas então o q não é possível fazer é o envio do arquivo e integração dos produtos/estoque com a Loja do Facebook? Tenho q cadastrar 1 a um lá tbm?

Isso é exatamente o que é possível, só enviar os produtos para o facebook.
Através do APP

image

Com esse xml que vc importa para o facebook todos os seus produtos.
Isso acontece diariamente e automaticamente…

Acredito então q esteja fazendo algo errado, pq aparece a seguinte msg qdo tento:Capturar

Usei o App para pegar o link, q tem formato XML, mas o facebook o entende como HTML, não sei o q fazer

Deu certo! Pesquisei por aqui e percebi q algumas pessoas comentaram que não conseguiam fazer a migração por conta da loja estar em manutenção, a ativei e funcionou.

Tem algo estranho aí.

Uhuuuuuuu top a informação