Estou cadastrando alguns produtos, outros só atualizei estoque. Mas não funciona, estou de saco cheio de todo final de semana o mesmo problema.
Alguém já entrou com ação contra LI, poderia me dizer como está o andamento, porque não aguento mais prejuízo com isso.
estou com o mesmo problema,altero a quantidade de estoque …o cliente vê o produto disponivel,faz a compra quando troca de tela dá mensagem de produto sem estoque.
Eu também estou com o mesmo problema. Você postou esse erro em Julho, e agora já estamos final de outubro e nada foi feito.
isso acontece quando a loja ou o produto especifico precisa ser indexado…
CONTINUO AFIRMANDO, NADA FOI FEITO.
Se é pra indexar, pq na página do produto, na mesma hora aparece o estoque correto e demais partes não?
Isso não é característica do serviço. ISSO É ERRO DO SISTEMA.
SE TEM QUE ESPERAR 15 MINUTOS PARA INDEXAR, COLOQUEM TODAS (TODAS) [TODAS] AS ÁREAS NA MESMA CARACTERÍSTICA OU SEJA, TUDO SEM ESTOQUE.
Bom, quando isso acontece com a nossa loja, eu faço o pedido de indexação do produto.
Tá, muito legal… Mas e aí, como se faz isso?
Pois aqui na loja, este erro SEMPRE acontece.
Você é cliente PRO, logo pode pedir isso no chat, a indexação da loja completa ou do produto especifico
Cara… Impossível… Levam muito tempo para responder… Muito mais tempo para resposta do que o tempo “normal” de indexação.
kkkkkkk, bom eu sigo esse caminho, fora isso não sei mais como ajudar.
Talvez a @Clara.Medeiros ou a @clara possam te ajudar