Meu estoque não está atualizando

Estamos tentando atualizar o nosso estoque da Loja Integrada, por meio do Bling (pois há integração). Mas, infelizmente, a modificação ainda não refletiu em nossa loja. Como proceder para resolver essa questão?
Aguardamos retorno!
Atenciosamente,
Loja Pier

Explique melhor por favor.
Já conferiu se o valor no cadastro foi atualizado.

Boa tarde, Leonardo!
Os valores estão normais. O que não atualiza, é a parte dos atributos para seleção por parte dos clientes.

me mande um produto de exemplo, onde no estoque está cadastrado que tem saldo e que no site da loja mostra sem saldo.

A primeira foto é pertinente ao estoque na Loja Integrada. Já a segunda, é referente ao estoque do Bling, que reflete diretamente na Loja Integrada.

Captura de Tela 2020-05-15 às 18.15.57

se possível mande o link deste produto no seu site.
Tem algo zoado neste produto… duas variações diferentes de tamanho?

tem alguns produtos que estão com problema no cadastro,

deveria aparecer assim:

image

e não assim!

image

Sim, por conta desse erro, onde a equipe da LI não conseguiu resolver em tempo hábil, modificamos e colocamos apenas um tamanho para cada categoria. E desejamos ver essa mudança no site, mas não estamos encontrando.

muita calma nessa hora…
os produtos no bling são sincronizados com o cadastro do loja integrada, dependendo do que vc faz no bling ou no loja integrada ferra com seu cadastro (o que me parece agora)

Na Loja Integrada, não modificamos nenhuma estrutura. Só realizamos todas as modificações diretamente do Bling e, de lá, fazemos todas as sincronizações para a Loja Integrada.

Se excluirmos todos os nossos produtos pela Loja Integrada e jogarmos novamente do Bling para o sistema especificado anteriormente, podemos obter sucesso?

Ta ai uma coisa que nunca fiz, desde o inicio cadastramos no LI (pq tem mais campos) e buscamos no Bling (que pega o basico) talvez seja por isso o problema, do bling so, e somente so, atualizamos o estoque.