Talvez seja hora de mudar de plataforma ou ter site próprio

Muitos erros sucessivos. Clientes tendo problema ao carregar o site e finalizar pedidos. Muitos desistem. Não tá dando pra aguentar isso. Suporte fraco quase sempre sem solução.
Na imagem segue o que um cliente especializado na área técnica de sites me relatou. E antes outro rapaz disse que o site não carrega !

Olá, Boa tarde!

Eu lamento pelo transtorno e também pela má experiência de uso do nosso produto, mas precisamos reforçar de que está tudo certo com as modalidades de pagamento nas lojas de nossa base, os pedidos estão sendo finalizados normalmente.

Todo o processo de aprovação de transação é feita diretamente pelo intermediador do pagamento. A plataforma tem participação em ofertar um ambiente em que seu cliente finalize o pedido.

Sim entendo perfeitamente
Não são todos os pedidos mas existe esse problema relatado em alguns casos
Analisando o que o cliente me disse o que você sugere que eu faça pra tentar resolver Francisco?

Neste caso eu sugiro que você deixe duas modalidades de pagamento ativas em sua loja, uma transparente e também uma redirect, deixando essas duas ativas, as taxas de conversão de vendas em sua loja podem aumentar, e a finalização do pedido via Redirect pode ser mais sucessiva também.

Sempre deixei
O resirect do MP é que salva mas nem todo cliente deve ter essa sabedoria e paciência.
Imagina o tanto de vendas que já perdi porque o site deu algum bug de carregamento como o cliente citou na conversa que eu mandei imagem

Sim, eu concordo!

Infelizmente há algumas intermitências pontuais na modalidade transparente, muitas vezes por problema de integração com a plataforma, nós estamos estudando de aprimorar a comunicação de nossa API com o Mercado Pago entre outros Gateways de pagamento.

1 curtida

Tenho os mesmos problemas sempre… cada dia é uma instabildade diferente, ta dificil mesmo…

2 curtidas

sim cara, tem coisas toscas por exemplo, pelo pc se você clicar no campo de pesquisa pra procurar algum produto, vai aparecer as opções na lista e se voce mover o cursor do mouse a lista some kKKKK ridículo, você tem que ir na seta do teclado pra correr pela lista.
São coisas boboas que mostra o amadorismo e a falta de comprometimento do pessoal da plataforma!cats

1 curtida