Problemas ao tentar finalizar a compra

ola bom dia. vários clientes estão mim reclamando que ao tentar finalizar as compras estar aparecendo essa mensagem ‘’ selecione uma forma de pagamento ‘’

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Aparentemente está ocorrendo um problema de integração da sua loja com a modalidade de pagamento, neste caso, poderia desinstalar a forma de pagamento da sua loja, aguardar 15 minutos e instalar novamente?

Fico à disposição em ajudar no que for preciso!

Boa noite,

Estou com esse problema, configurei minha loja e ao fazer minha primeira compra pra teste não dar certo.
já desinstalei e instalei de novo e não dar certo.

obs. estou tentando pela modalidade boleto

image ![erro|706x243]

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e os pedidos estão sendo finalizados normalmente, por ambas as modalidades de pagamento instaladas em sua loja, essa mensagem apareceu para o seu cliente por conta dos dados cadastrais que ele estava utilizando durante a tentativa de finalização do pedido na sua loja, neste caso recomendamos que ele esteja sempre verificando e revisando as informações que ele está inserindo.

Realizei um pedido teste em sua loja e consegui finalizar normalmente o pedido pela modalidade de boleto, veja:

Fico à disposição em ajudar!

Boa tarde
Fiz 2 teste e continua com a mesma mensagem .

Segue print

Essa mensagem aparece quando tenta finalizar pagamento por boleto? Boletos estão sendo finalizados normalmente em sua loja, essa mensagem aparece quando escolhe a forma de pagamento por cartão conforme o print que enviou

Boa noite,

Sim, exatamente quando estou finalizando a compra.

Acabei de fazer um teste e apareceu a mesma coisa.

Olá, Bom dia! Aqui realizamos um pedido teste em sua loja e conseguimos finalizar o pedido normalmente pela modalidade de boleto, essa mensagem que você mencionou aparece quando o seu cliente insere dados de cartão ou cadastro inválidos através da modalidade transparente em sua loja.

Fizemos um pedido teste escolhendo boleto como pagamento e está sendo finalizado normalmente, veja:

Fico á disposição!

1 curtida