Tabela de frete transportadora

Boa tarde, estou tentando atualizar minha tabela de envio da transportadora.

Hoje ja tenho uma tabela carregada no site, baixei ela atualizei os valores e tento upar ela e aparece o erro “Ocorreu um erro durante a importação. Verifique o Excel e tente novamente”

Pensei que poderia ter feito algo errado e tentei upar a tabela sem nenhuma alteração e o erro persiste.

Algum problema na plataforma?

Obrigado.
Ricardo.

Olá Ricardo,

Sou nova por aqui e gostaria de saber como você conseguiu uma tabela de transportadora, pois liguei na transportadora JadLog e eles só ficam me transferindo de setor e me dando alternativas muito burocráticas. Gostaria de algo mais rápido, uma vez que tenho pressa em colocar o site para funcionar.
Você poderia, portanto, me informar como você conseguiu uma tabela assim?
Muito Obrigada

Fiz manualmente, pegue a tabela modelo da loja, inclui todas as faixas de CEP e fui colocando os valores informados pela transportadora para capitais e interior. problema que a tabela da transportadora mudou, agora tem outras variaveis no processo e não esta mais funcionando corretamente a importação da tabela para a loja.

1 curtida

Era o que eu temia, fazer manualmente tudo :sweat:
Mas não tenho noção como eu discriminaria todas as faixas de Cep do Brasil todo. Se não for muito incômodo, você poderia me mandar a tabela que você fez pra eu poder ter uma ideia e ir adaptando valores conforme a transportadora que vou trabalhar? Ia me ajudar muito muito!
Meu e-mail: amanda@apratika.com.br
Obrigada

Boa Tarde!

Acabei de receber a planilha da JadLog, não faço ideia de como incluir todos os CEPs. Pensei em fazer capital e interior mas vi que muda muito o prazo de entrega dos lugares. Alguém tem uma dica?

Boa Tarde Milena,

Você teve que assinar um contrato para eles enviarem a planilha pra você?

Boa Tarde!

Fizemos um cadastro com a JadLog e aguardamos alguns dias para avaliarem, depois disso recebemos a planilha e login e senha para começar a utilizar.
Não teve contrato.

Não entendo qual o critério que eles usam então. Porque entrei em contato com eles e, além de me transferirem para um monte de setor, me informaram que era precisa assinar contrato reconhecido em cartório e enviar diversos documentos.

Você poderia, por gentileza, enviar essa planilha que te mandaram só para eu ter uma ideia de como é. Porque ai eu tentaria adaptar.
Obrigada!

Ricardo, conseguiu resolver? Eu estou tentando IMPORTAR a planilha que fiz e aparece a mesma situação que você informou: [Erro ao realizar importação! Voltar
Situação: Ocorreu um erro durante a importação
Total de registros: 0 de 75
Informações sobre a importação.

Ocorreu um erro durante a importação. Verifique o Excel e tente novamente]

Olá!
Você conseguiu resolver o problema?
Também estou tentando e dá erro
entro em contato com o pessoal da LI mas as respostas não ajudam.

Também estou com o mesmo problema, alguém?

Oi Milena! Puxa, e onde encontro esse link para cadastro na JadLog para conseguir essa tabela? Eu gostaria muito de oferecer a opção JadLog na minha loja… Estou perdendo muitas vendas por conta dos Correios! Agradeço muitíssimo pela ajuda!

Prezados,

Tabela de faixa de CEP de todo Brasil atualizada 2018, ideal para utilizar na plataforma L.I procurem no mercado livre la tem.

Abraços,

Eu solicitei a JadLog que conversassem com a Loja integrada, a fim de elaborar uma tabela que já desse certo importar. Poxa, são vários lojistas precisando e eles mandam uma tabela impossível que a gente tem que arrumar. Acho que todos deviam pedir a eles algo assim, quem sabe eles já criam algo especifico para a Loja integrada. Não sei vocês, mas não tenho tempo pra ficar arrumando essa tabela… e eles tem uma operação enorme, com suporte, vendedores. É do interesse deles também.

Por que a JadLog e a Loja Integrada não tem uma API que já faz a simulação do frete? Por quê temos que ficar gerando, importando, atualizando planilhas?
Por que não é como o Correios? Cada um faz seu contrato com a JadLog, ganha seu numero de contrato, habilita na Loja Integrada …
Se tem por que não divulgam? Comecei a usar a JadLog faz 2 semanas e já tem reajuste de preços. Agora tenho que gerar uma nova planilha com 61769 linhas!!!

1 curtida

Achei no mercado livre uma tabela de frete da Jadlog, alguém sabe informar se é útil, e se é essa mesmo que precisamos ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929168450-tabela-de-frete-jadlog-para-loja-integrada-saida-so-paulo-_JM

Pessoal,

Estou criando um grupo de lojistas de ecommerce para que possamos negociar em bloco com transportadoras uma tabela de preços com desconto. Ressalto que não se trata de frete compartilhado, e sim de negociação compartilhada/coletiva. Assim poderemos oferecer maior volume de fretes à transportadora e com isso obter contratos com melhores preços. Tenho certeza que receberemos um atendimento muito melhor também delas!

Participem! Temos muito a ganhar unindo forças!

Em breve, imagino que poderemos estender o poder de barganha do grupo para negociar com centros de distribuição em diferentes localidades a fim de baratear custos de armazenagem, inclusive de logística reversa.

Quem tiver interesse, favor enviar email para grupodelojistas@gmail.com. Para que possamos traçar um perfil dos interessados e facilitar a organização do grupo, favor informar:

pessoa de contato, email e telefone (de preferência um celular para participar em grupo de whatsapp)
cidade(s) de onde faz a remessa de seus produtos
há quanto tempo seu ecommerce funciona
setor de ecommerce em que atua (ex: vestuário, bebidas, móveis, etc)
manuseios especiais necessários no transporte (ex: refrigeração, carga extremamente frágil, etc)
quantidade de produtos no portifólio
peso do produto mais leve
peso do produto mais pesado
dimensões do menor produto (com embalagem)
dimensões do maior produto (com embalagem)
média mensal de envios
transportadora(s) utilizada(s) atualmente (inclusive Correios)
Criarei em seguida um grupo de whatsapp no qual incluirei os interessados de modo que possamos debater assuntos pertinentes ao grupo e planejar a abordagem perante as transportadoras.

Abs

Camila e demais parceiros, tudo bom ?!
Prazer, Fábio

Achei muito válida a sua ideia.
Por gentileza, como está o retorno do pessoal … ?

Enviarei as informações por email informado.
Mas só queria saber se está tendo uma aceitação boa.

Também preciso de uma força neste quesito transportes.

Grato pela atenção,
Abs.

BANCO DE DADOS CEP(S) DE TODO BRASIL POR ESTADOS E MUNICÍPIOS EM PLANILHA DO EXCEL ATUALIZADA 2018, IDEAL PARA CONFIGURAR A TABELA MODELO DA LOJA INTEGRADAS.

OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL: lindomarfsilva@hotmail.com ou pelo wahatsapp: 031-9-9196-9380

Lindomar