Me deparei com a minha loja com todas as formas de envio alternativas desativadas, descobri por acaso só agora já que não foi avisado.
Estou correndo atrás do prejuízo para incluir formas de envios, mas ao cadastrar uma tabela fornecida pela melhor envio informa erro de exportação verifique a tabela.
Poderiam me ajudar para ver o que tem de errado, e se eu quiser adicionar outras tabelas de outras transportadoras devo adicionar tudo na mesma tabela, ou enviar cada uma separada?
Estou deixando abaixo o link com todas as tabelas que quero adicionar.
Sobre a tabela, é necessário baixar a nossa tabela modelo e preencher com todas essas informações constam na tabela das suas transportadoras, em uma única tabela, exatamente conforme o modelo.
Sempre que você fizer o carregamento de uma tabela, a anterior será removida, por isso, certifique-se de enviar a tabela completa.
É importante saber: cada faixa de CEP deve ter um nome diferente. Se você adicionar o mesmo nome para regiões diferentes, pode dar erro na criação da tabela de valores na Loja Integrada. Caso tenha qualquer dificuldade para identificar a faixa de CEP, clique neste tutorial onde mostramos como encontrar a faixa de CEP no site dos Correios.