Envio de tabela da transportadora

Bom dia (sou eu de novo rs). Gostaria de saber como faço para cadastrar mais de uma tabela de frete de transportadora. O painel só me permite fazer upload de uma tabela na modalidade “transportadora”, mas eu trabalho com três transportadoras diferentes. Criar um método de envio personalizado não adianta porque nesse método eu só posso digitar manualmente as faixas de CEP, sem que haja a opção de fazer o upload. Agradeço!

Oi, tudo bem?

Infelizmente, não é possível adicionar mais de uma tabela no sistema. Vou repassar essa questão para a nossa equipe, tudo bem?

Entendi. Será que existe a possibilidade de eu cadastrar diferentes faixas de CEP com preços e prazos diferentes na mesma tabela?

Claro! É possível, sim. :smiley:

Clara, obrigado pela resposta. Creio que não me fiz entender na pergunta. Seria possível mesclar a tabela de frete de diferentes transportadoras em uma única tabela de frete?

Amigo sou logista e tenho loja de móveis de bebê você poderia me indicar alguma transportadora que faz frete Brasil pra esse tipo de produto . Obrigado.

Se fizer manualmente e não conflitar NENHUMA faixa de cep não tem problemas, mas é preciso se atentar pro tamanho limite da planilha também.