Fiz a importação de uma tabela de frete e apareceu o seguinte erro
Mas minha tabela parece correta
Olá, tudo bem?
Infelizmente, não temos como verificar essa questão. Sugiro que entre em contato com o suporte da Frenet para que possam verificar essa questão mais a fundo.
Não tem relação com a Frenet kk
A tabela segue o modelo disponível no site. So coloquei os dados
Ah, desculpa, entendi mal…
Nesse caso, você precisa verificar se está tudo ok, conforme orienta o nosso artigo. É preciso seguir exatamente a tabela que modelo.
Segue o link: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/938988-configurando-o-frete-transportadora
Acho q é isso
É importante saber: cada faixa de CEP deve ter um nome diferente. Se você adicionar o mesmo nome para regiões diferentes, pode dar erro na criação da tabela de valores na Loja Integrada. Caso tenha qualquer dificuldade para identificar a faixa de CEP, clique neste tutorial onde mostramos como encontrar a faixa de CEP no site dos Correios.
Obg!
Se deu td certo com o upload da tabela, quanto tempo demora pra ir ao ar?
(Tenho plano grátis)