Tempo de resposta do suporte do Enviali

Pessoal,
Somente eu ou vocês também tem dificuldade no acesso a suporte.
Estou configurando a loja, mas desde o dia 06/10 estou tentando gerar etiquetas de envio. Mandei toda a documentação para cadastro no Enviali no mesmo dia 06/10 e até agora não conseguiram liberar.
Já estou pensando no Reclame-Aqui.
Agradeço.

Olá, @ipttarx , bom dia!

Me informe qual é o domínio da sua loja? Assim consigo checar o chamado aberto e verificar com a equipe responsável.

Bom dia, Clara.
Agradeço a sua disponibilidade em ajudar.
Gastei tempo e dinheiro integrando todos os serviços para descobrir que o nível de suporte não é o adequado para esse projeto. Imagino isso acontecendo em go-live.
O descaso é impressionante.

o domínio é dermica.com.br

Protocolo 2351711875549
Protocolo 2351711875538
Protocolo 2351711875999

Eu tenho indicado, as cegas, a Loja Integrada nas minhas consultorias. Não imaginava ter um tratamento desses. Não estou muito acostumado com isso não.

Antecipadamente agradeço.

Oi Renato,

Identifiquei o seu chamado e solicitei prioridade ao time, e você foi respondido ainda pouco com a liberação.

Pedimos desculpas por essa demora na verificação e aprovação, e informo também que nossa equipe está mapeando melhorias neste processo.

Conte conosco!

Oi Clara, boa noite.
Muito obrigado pela ajuda.