Comprei um tema no dia 16/07 e mandei algumas questões ao fornecedor do tema:
- Pacote de banners comprado como produto extra (muita demora ao mandar esses banners).
- Inclusão de um vídeo na homepage (na demo apresentava esse vídeo)
Até agora não tive nenhum retorno decente de como incluir o vídeo no home. Como devo continuar com isso? Já que não consigo contato com o fornecedor (tentei no Whatsapp e Email). Alguém pode me ajudar?
Manda mensagem.
Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com
Qual tema vc comprou? è da Global Theme?
Tenho também problemas com o Tema que comprei da Global Theme. Ocorre que em alguns textos da loja caracteres com acentuação são exibidas de forma totalmente errada na loja https://www.pederape.com.br. Já abri chamado e nem sempre sou respondido. A ultima interação foi uma resposta de que o tema Cervejeiros V3 seria atualizado, isso faz mais de 20 dias e atualização é feita nem mesmo a correção. A Loja Integrada deveria observar isso pois além de a plataforma não possibilitar alterações nos temas de forma mais fácil, se é que existe os temas comprados são problema?
Qual a solução Loja Integrada?
Boa tarde, comprei um tema da FoxTech, mas não consigo contato, como faço???
Att;
1 curtida
Ola, @UseLaraCintra
Ainda está com problemas no seu tema?
Esse é o nosso whatsapp, caso precise de alterações ou ajustes: 51 98261-6621
Abraços!
1 curtida
@pederape
Como você conseguiu arrumar o problema?
Foi apenas trocando o texto do botão DE: adicionar à sacola PARA: comprar?
1 curtida
Olá @EricaProenca, tudo bem?
Se precisar de ajuda com o seu tema, conte com a gente!!