Suporte ao tema

Comprei um tema no dia 16/07 e mandei algumas questões ao fornecedor do tema:

  1. Pacote de banners comprado como produto extra (muita demora ao mandar esses banners).
  2. Inclusão de um vídeo na homepage (na demo apresentava esse vídeo)

Até agora não tive nenhum retorno decente de como incluir o vídeo no home. Como devo continuar com isso? Já que não consigo contato com o fornecedor (tentei no Whatsapp e Email). Alguém pode me ajudar?

Manda mensagem.

Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com

Qual tema vc comprou? è da Global Theme?
Tenho também problemas com o Tema que comprei da Global Theme. Ocorre que em alguns textos da loja caracteres com acentuação são exibidas de forma totalmente errada na loja https://www.pederape.com.br. Já abri chamado e nem sempre sou respondido. A ultima interação foi uma resposta de que o tema Cervejeiros V3 seria atualizado, isso faz mais de 20 dias e atualização é feita nem mesmo a correção. A Loja Integrada deveria observar isso pois além de a plataforma não possibilitar alterações nos temas de forma mais fácil, se é que existe os temas comprados são problema?
Qual a solução Loja Integrada?

Boa tarde, comprei um tema da FoxTech, mas não consigo contato, como faço???

Att;

1 curtida

Ola, @UseLaraCintra

Ainda está com problemas no seu tema?

Esse é o nosso whatsapp, caso precise de alterações ou ajustes: 51 98261-6621

Abraços!

Sua foto ou logo
ExactMarketing | Dedicação total ao seu negócio!
051 98261-6621
contato@exactmarketing.com.br
https://exactmarketing.com.br/
1 curtida

@pederape

Como você conseguiu arrumar o problema?
Foi apenas trocando o texto do botão DE: adicionar à sacola PARA: comprar?

1 curtida

Olá @EricaProenca, tudo bem?

Se precisar de ajuda com o seu tema, conte com a gente!!

Sua foto ou logo
ExactMarketing | Dedicação total ao seu negócio!
051 98261-6621
contato@exactmarketing.com.br
https://exactmarketing.com.br/