Sugestões para mudança de Plataforma

Fala comunidade, tudo bem, abri esse tópico porque gostaria da ajuda de vocês na indicação de alguma outra plataforma que me permita cobrar via PIX direto na loja, e mais estabilidade. Infelizmente a LI não está mais conseguindo nos atender de maneira satisfatória alguém aqui já passou por isso e conseguiu uma solução melhor com preço próximo?

Estamos tendo lentidão absurda nos processamentos de pagamento via pagseguro, a integração com mercadopago só dá cancelamento automático de todas as vendas, o paypal não mostra as opções de parcela nas páginas de produtos, a LI não aceita PIX nem depósito, não te permite ofertar cupons e segmentar por categorias de produtos, enfim, tudo que prejudica o logista.

Se alguém estiver nessa função de migrar de plataforma, podem me dar uma luz para onde serei melhor atendido?

Sugestão: tray, wbuy e dooca

Obrigado, Leonardo, vou pesquisar sobre elas. Estava vendo essa tray, só não vi integração com o bling, que usamos :frowning: parece muito legal ela

A tray agora é dona do Bling… pode ficar tranquilo que vai ficar cada vez melhor… diferente de outras plataformas arcaicas…

1 curtida

pow valeu demais, acabei de ver e já ia voltar aqui pra comentar, hehe

a locaweb/tray comprou a Dooca tb…

1 curtida

vc sabe dizer se a tray aceita o pix nativo?

Acredito que sim, mas não achei nada que deixe claro que sim.

1 curtida

Olá td bem ? Você conseguiu descobrir se a Tray aceita Pix diretamente na loja ? Eu tenho uma loja na LI mas estou buscando indicações de outra plataforma para montar outra loja.