Por gentileza, fiz o cadstro para ter pagamento pix, mas nao aparece nas opções de pagamento do produto. Já configurei no chekout PRO e também já cadastrei a chave no app.
@Janice_Dorneles boa tarde!
Para aparecer essa opção você precisará realizar a configuração em HTML, vou colocar o link de uma discussão aqui da Comunidade, onde tivemos ótimas ideias para realizar essa inclusão:
Icone / Imagem / Selo PIX - Pagina Produtos
Forte Abraço
olá, segui algumas instruções lá da comunidade, mas nao funcionou o html que fiz…
aliás, o meu é pra mercado pago, lá so fala em pag seguro.
tudo bem confuso, tem alguem da loja integrada que consiga me dar a resposta que preciso, sem que eu tenha que acessar 30 comentários ate achar uma resposta?
olá,
Conversei com o pessoal do mercado pago e cm o pessoal o tema, me passaram que é com a LI …a pergunta é, eu quero incluir o logo do pix como opção para pagamento, abaixo de boletos por exemplo, pra que seja uma opção, q ele clique e vá direto pra página pix…e não que ele tenha q entrar primeiro no mercado pago e lá dentro clicar no pix…como posso fazer?
Pq fica complicado, como que o cliente vai saber q pra pagar cm pix, ele tem q clicar na logo do mercado pago? Eu mesma não saberia…
Preciso que me ajudem.
@Janice_Dorneles bom dia!
Essa inclusão é realizada através de programação de códigos, vou deixar aqui um link com alguns parceiros nossos que fazem a inserção do selo que você precisa:
https://lojaintegrada.com.br/servicos/
Jaque,
oq eu preciso não é o logo/ícone somente, isso eu consigo fazer…
eu quero por a imagem atrelada a um link onde quando o cliente clicar vai direcionar pro pagamento pix direto! Q seja uma opção aparente de pagamento, pra não ficar escondido dentro do mercado pago…
Igual tem o de boleto por exemplo.
@Janice_Dorneles bom dia!
Entendi, por enquanto não temos uma opção de checkout transparente dessa forma com o Pix, porém é algo que já está sendo trabalhado com a nossa equipe, e em breve teremos novidades a respeito disso.
Entendi Jaque,
Então vou aguardar…
De que forma eu poderia indicar aos meus clientes q pra acessar o pix eles tem entar no mercado pago? Pra saberem q tem essa opção!?
Outra coisa, eu consigo configurar um desconto pra QM paga pix igual tem pra boleto?