Sugestões para a plataforma

Gostaria de dar duas sugestões de melhorias para a usabilidade do vendedor e do cliente.

1. No painel administrativo da plataforma, em Produtos, deixar como visualização Padrão os últimos produtos cadastrados. Porque toda vez que cadastramos um produto novo queremos ver se cadastramos corretamente ou não, se salvou direito, se a imagem está certa etc. E queremos fazer isso antes de seguir para outro cadastro. Mas quando terminamos um cadastro, salvamos e clicamos em Produtos ou em Voltar, sempre volta a mostrar todos os Produtos em ordem alfabética, aí dá um trabalhinho ter que ir em Filtros e selecionar Últimos Produtos a cada novo cadastro que a gente faz. Quem cadastra poucos produtos tudo bem, mas eu tenho uma loja de produtos culturais, novos e usados, e já tenho mais de 1000 produtos cadastrados e devo cadastrar mais de 5000. Então, facilitaria pra gente se vocês colocassem os produtos organizados já, de forma Padrão, como os Últimos produtos cadastrados.

2. Outra sugestão: colocar para filtrar não apenas por Preços e Marcas, mas também por Estado do produto: Novo ou Usado. Muitos lojistas vendem produtos Usados como eu e muitos clientes preferem comprar produtos Usado do que novos, porque são mais baratos. E muitos clientes me perguntam se dentro de uma categoria não tem como filtrar apenas produtos Novos ou apenas produtos Usados e eu respondo que não tem essa opção. Fica mais uma sugestão.

Espero que sejam implementadas essas melhorias que seria de grande valia para todos os vendedores e também para os clientes (no caso do filtro das condições do produto) da Loja Integrada.

Obrigada.

1 curtida

Olá, @Pouso_Cultural , seja bem vindo à nossa Comunidade!

Obrigada por compartilhar aqui conosco suas sugestões, é muito importante.

Minha sugestão é que você registre essas necessidades em nosso formulário de ideias. Todas as ideias ficam registradas nesse diretório para que nossas equipes de Produto e Engenharia usem essas informações como insumos para futuros desenvolvimentos. É só clicar aqui para visitar a página!

Te dando mais visibilidade sobre esse processo, as equipes de Produto e Engenharia têm uma fila de atuação para manutenção da plataforma, novos recursos, ajustes e correções e priorizam conforme a urgência e impacto em nossa base de lojistas.

Queremos atender a todas as demandas da melhor maneira possível e, por isso, estudos são realizados para garantir que nossos lojistas serão, de fato, beneficiados pela melhoria, e esse diretório de ideias é consultado para validar e contribuir com esses estudos.

Desta forma, algumas ideias podem ou não serem aproveitadas, ou demorarem um pouco mais que outras a saírem do papel.

Espero ter esclarecido esse processo! Ajudo em algo mais?