Produtos novos e usados, cadastra mas não visualiza

Eu cadastro os produtos conforme característica, novo ou usado, mas não visualiza no site para o cliente. Como proceder?

Olá, tudo bem?

Poderia me enviar o print de como gostaria que aparecesse em sua loja e como aparece?

1 curtida

Bom dia Clara. Seria bem simples. No cadastro de produtos já existe a opção usado ou novo. Só que na loja virtual o cliente não visualiza esta descrição se o produto, no meu caso livros, é usado ou novo. Eu cadastrei os livros do estoque, sendo alguns livros novos, mas o cliente não visualiza esta característica. Então, por que o vendedor coloca se usado ou novo se o cliente não

Deveria aparecer na vitrine e na página do produto, junto com a foto do livro ao lado do valor ou abaixo, a descrição novo ou usado, conforme já existe campo quando insiro o produto como vendedor.

Entendi…

Infelizmente, não mostra. Mas, sugiro que você adicione essa informação na descrição do seu produto, tá?
Ou você poderá personalizar via código de programação para que apareça uma etiqueta com essa informação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.