Novos produtos não aparecem na loja

Olá!

Cadastrei quatro novos produtos há 19 horas e os produtos não aparecem na loja (e constam como ativos).

Já tentei de tudo. Por favor, suporte da LI, me ajudem! Estou perdendo vendas!

Aguardo ansiosa, a solução. Muito obrigada.

Oi, tudo bem?

Você cadastrou os produtos um a um ou subiu os produtos por planilha?
Me fala qual o seu domínio e o seu e-mail de acesso para que eu possa verificar.

Oi, Clara!

Cadastrei os produtos um a um.

www.ela-galeria.com.br

dani.photos@hotmail.com

Já te agradeço antecipadamente!

Verifiquei e sua loja está abrindo normalmente.

Me fala o SKU de um dos produtos e me envia o print de como ele está cadastrado. Verifica se está com estoque os produtos.

Obrigada pelo retorno, Clara.

Tenho um total de 24 produtos cadastrados.

Até ontem à noite eu tinha 20 produtos cadastrados funcionando perfeitamente (são os que você consegue visualizar normalmente na loja).

O problema são os 4 últimos produtos que cadastrei ontem, conforme segue o print (que constam como ativos, mas não aparecem na loja).

Chequei tudo, tudo mesmo.

!

Clica em um desses produtos e verifica as configurações. Me envia o print, por gentileza.

Clica na variação e veja se está em estoque e se o preço está configurado corretamente. Me envia o print.

Já conferi tudo sim, Clara.

Oi, Clara.
Por favor, alguma novidade?

Oi, tudo bem?

O problema persiste?

Faz o seguinte: desinstala o módulo de pagamento que você utiliza, aguarda 10 min e instala novamente.

Oi, Clara.

Fiz o que você orientou e o problema persiste…

Por favor, me ajuda.

Verifica se colocando eles dentro de alguma categoria eles aparecem, pois pesquisando o termo Hannover em seu site, encontrei o produto

Olá, MichaelBruno.

Criei uma categoria e adicionei esses produtos dentro dela, mas continuam não aparecendo. A impressão que dá é que nada é atualizado.
Obrigada por tentar ajudar.

To super chateada.

Pelo que pude verificar os produtos só estão aparecendo na página principal. Na página principal somente aparece os produtos marcados como produto em destaque

Você não marcou em destaque os produtos que não estão aparecendo. Mas, quando pesquisa no campo de busca pelo produto eles aparecem.

Ativa os produtos e coloca eles em produtos em destaque.
image

Clara, fiz o que você pediu novamente. Coloquei os produtos que não estão aparecendo em destaque e o problema persiste…

Será que não tem limite de produtos que aparecem na home?

image

MichelBruno! Muito muito muito obrigada! Mistério solucionado por você!

Estava desesperada. Que alívio! :smiley: