Ordenação de produtos por últimos cadastrados no topo

Boa tarde! É possível por gentileza, alguém disponibilizar um código para que eu ordene os produtos nas categorias por últimos cadastrados no topo da página, pois na minha home os produtos no carrossel sempre aparecem como os últimos cadastrados primeiro, mas na categoria de produtos sempre os últimos cadastrados vão ficando por último e os mais velhos ficam no topo o tempo todo. Da mesma forma, quando coloca o produto em destaque, ele fica acima dos demais (sem destaque), mas também os últimos cadastrados em destaque fica abaixo dos mais antigos em destaque. Dessa forma o cliente ao acessar, vê sempre os antigos primeiro e dá a impressão que não atualizamos os produtos na loja. Muito obrigado desde já.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Você acessou o seu painel em Configurações>Visual da loja>Monte sua vitrine e realizou os ajustes dos produtos que deseja que apareça na home da sua loja?

Bom dia Francisco, tudo bem! Sim, na home realmente com essa configuração funciona, mas nas páginas de categoria de produtos não. Obrigado!

Entendi, infelizmente não tenho um código que permita essa organização na página da categoria, acredito que algum usuário da Comunidade pode estar lhe ajudando com isso, mas fica como sugestão para nós, mas a frente de implementarmos alguma ferramenta ou recurso que permita esse tipo de gerenciamento, agradecemos pelo Feedback.

No que precisar estaremos à disposição em lhe ajudar.

Forte abraço :slight_smile:

Agradeço muito Francisco pelo apoio e espero que algum usuário possa nos ajudar, caso tenham essa solução.
Aguardo por gentileza