Subdominio não funciona/propaga

Bom dia,
ja tenho um site funcionando com o domínio rpnetwork.com.br! Entre na loja integrada e criei o subdomínio loja.rpnetwork.com.br!
Entre no Registro.BR pra configurar o Cname, ví que ja estava em uso, então entrei na minha hospedagem (Hostinger) pra criar o Cname, confome imagem abaixo:
image

Fiz essas configurações na quinta feira passada e até hoje (segunda-feira, 27/04) não propagou ainda!!

Por favor, me deêm uma luz!

Oi, tudo bem?

Verifiquei aqui e não apareceu as suas configurações.
Segue o print:

Faz o seguinte: exclui as configurações, aguarda 15 minutos e realiza as configurações novamente como orienta o tutorial a seguir Como configurar um subdomínio na minha Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada

bom dia! falando com meu suporte de hospedagem eles me informaram que eu tenho que fazer o aprontamento la no cloudflare, pois meu dominio principal está lá, então la no cloudflare ontem mesmo, olha o print:

Dê uma olhada e vê se está correto, fazendo um favor!

Pesquisei os links para ver se está propagado e o link loja.rpnetwork.com.br está propagado e o link http://loja.rpnetwork.com.br.cdn.vtex.com/ também está propagado, mas no painel do controle aqui do Loja integrada a mensagem de “DNS NÃO CONFIGURADO” continua, o que pode ser??

quando exibe essa informação é pq deu certo???

Verifiquei os seus apontamentos e está incorreto o apontamento da entrada do tipo CNAME.
Segue o print:

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja os passos para realizar os seus apontamentos:

- Entrada (subdomínio): loja- Tipo: CNAME  - Destino: loja.suamarca.com.br.cdn.vtex.com

eu só não entendi aonde está o erro no print que vc me enviou!!

olha como estou preenchendo, vê se está certo:

image

A configuração deve ser

se você estiver falando do “cdn-service.vtex.com” não sei pq aparece isso, pq não sou eu que digito esse destino, como vc pode ver no print anterior que eu mandei, eu só digito o seguinte:

Type: CNAME
Name: loja
target: loja.rpnetwork.com.br.cdn.vtex.com

e cliko em save!

Você precisa configurar da seguinte forma:

Se não estiver salvando dessa forma, entra em contato com o suporte da entidade que você inseriu as configurações.

se está assim é pq deu certo???

só aguardar a ativação do SSL?

Está correto, só aguardar a liberação do SSL. :smiley: