Olá, meus amigos.
Infelizmente, estou tendo que recorrer à ajuda de vocês, porque já tentei de tudo e provavelmente há alguma coisa que eu ainda não sei e é o que pode estar dando errado:
Temos um domínio da Hostgator (graceklein.com.br) e criei um subdomínio (loja.graceklein.com.br) para ser usado na loja.
Configurei como no tutorial da loja e ele não funciona de jeito nenhum. Inseri o CNAME loja.graceklein.com.br.cdn.vtex.com , o do tipo A 54.232.92.235
Já fiz alterações, li outros tópicos aqui, segui as instruções dos tópicos mencionados e não consegui fazer dar certo.
Por favor, precisamos por essa loja no ar e já estamos há 1 mês com essa pendência. Alguém pode nos ajudar?
Desde já, agradeço.
quando vc vai usar op subdominio, so precisa fazer a configuração do Cname, sendo
loja.graceklein.com.br CNAME loja.graceklein.com.br.cdn.vtex.com
No painel do Loja integrada precisa ativar a configuração com subdominio
manual: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931038-como-configurar-um-subdominio-na-minha-loja-integrada
1 curtida
Muito obrigado por responder, Leonardo.
Vou enviar imagens de como está configurado. Você pode analisar e me dizer se está correto?
Agradeço desde já.
precisa reconfigurar sem o www. , o resto está tudo certo.
Aparece esse erro quando tento salvar sem o “www”.

removas todas as entradas, deixando somente a entrada do tipo Cname conforme apontei, isso vai funcionar.
Rapaz… pelo que estava escrito no erro, eu também imaginei que fosse conflito por ter outros com o mesmo nome. Excluí todos eles como você orientou e o erro continua aparecendo.
Será que é porque há entradas com o mesmo nome, só que no domínio principal?
vc pode apagar todo esse subdominio e registrar somente a entrada loja. no registro do DNS
Deixa eu ver se entendi.
Você quis dizer que eu posso excluir o subdomínio, e registrar a entrada no domínio principal?
Ou só excluir todas as entradas do Subdomínio, e registrar a entrada no domínio principal?
Beleza, Leonardo. Vou fazer isso, aguardar a propagação e retorno aqui pra dar o feedback.
Muito obrigado pela ajuda.
1 curtida