Domínio proprio - Entrada CNAME

Boa tarde pessoal!
Configurei o meu domínio próprio dentro do Loja Integrada e fiz os apontamentos DNS no Godaddy conforme as orientações do artigo " Configurando domínio próprio pela GoDaddy" disponibilizado pela Loja Integrada.

Entretanto, continua aparecendo a mensagem: " Domínio não configurado.
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.emporioglam.com.br.cdn.vtex.com “.
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”

Vou anexar as configurações feitas no Godaddy. Já falei com o suporte do Godaddy e eles falaram que lá não está apresentando problemas.

Gostaria de saber como proceder para resolver isso ?

1 curtida

Oi Karla, como vai?

Agora você só precisa aguardar o prazo da ativação do SSL:

2 curtidas

Oiii Karla … estou com o mesmo problema, meu domínio foi pela hostgator e está acontecendo a mesma situação… você já consegui solucionar… Se sim, pode me orientar?

Também estou com o mesmo problema desde semana passada. O subdomínio fica apenas “Generating SSL Certificate Request” Agora eu acabei de excluir o subdomínio no painel da Loja Integrada e o criei novamente conforme dica que li em outro tópico. Não tenho convicção de que irá funcionar, mas se der certo eu volto aqui e edito. Se alguém souber como solucionar também agradeço. O domínio ainda sim fica com esta mensagem no painel, não respondendo ao clicar em “Verificar domínio novamente”:

No editor de zona DNS (Hostinger):

image

Entendi, eu realmente não consigo salvar sem o www no painel da hostinger sem aparecer um erro. Já solicitei o suporte deles pra verificar e corrigir agora.

RESOLUÇÃO:
Problema solucionado após no DNS ZONE EDITOR, criar o CNAME apenas “loja.(…)”, sem o www . Para isto foi preciso excluir todas as outras entradas que existiam com “.loja.(…)” do tipo A e TXT para liberar o salvamento anterior do CNAME sem o erro de salvamento. Após feito isto já consigo acessar a loja pelo subdomínio. Também horas antes eu exlui e recriei novamente o subdomínio no painel da Loja Integrada. Uma destas ações ou outra, que desconheço, resolveu.

Olá @mabily , como vai?

Qual é o seu domínio?

@miguelguimel certo, qualquer observação para que seja verificada do nosso lado, você compartilha aqui comigo. :wink: