Erro na configuração do meu domínio

Cadastrei meu domínio na loja integrada conforme informações de instalação, porém quando abro a pagina da loja integrada aparece a mensagem de erro de configuração de DNS e quando vou em configurações na parte de Dominio aparece esta mensagem - " Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio?
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " (http://www.scarcinni.com.cdn.vtex.com/) ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.

Faço todo o procedimento e mesmo assim não funciona, a pagina fica com a mensagem abaixo:

Não é possível acessar esse site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de www.scarcinni.com .

  • [Tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows](javascript:diagnoseErrors()).

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Olá Rodrigo, Bom dia! Tudo bom?

Verificamos aqui e as entradas CNAME e A do seu endereço de domínio não estão propagando, quando que foi feita a configuração? Em qual provedor de domínio?

Ficamos à disposição em ajudar! :wink:

A configuração foi feita hoje, através do hostgator.

Então o provedor da Hostgator não está propagando essas entradas, neste caso é recomendado que você entre em contato com eles para que eles possam estar realizando a validação dessas entradas e o seu domínio estará no ar o quanto antes.

Certo, vou entrar em contato e quando tiver o retorno deles eu aviso aqui.

Pronto! O técnico da hostgator me respondeu e disse que realizaram o apontamento dos DNS e ele já se encontra acessando normalmente, a mensagem até mudou na página de domínios na loja integrada: Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte .

Mas o mesmo erro reportado acima continua.

Bom dia cara! Já se passaram mais de dois dias que os apontamentos estão corretos, até o prazo dessa mensagem já passou:

Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte .

Mas o meu site continua dando erro e eu não consigo acessar até hoje.

Verificamos aqui e o problema persiste porque o seu endereço de domínio está apontando para duas entradas de tipo A, para que o acesso seja feito o endereço precisa estar apontando somente para o endereço de ip que destaquei, veja:

O problema é que eu não sei qual é essa outra entrada, pq tem várias informações no editor avançado do hostgator.

Eu tentei corrigir. Apaguei uma entrada A, confere se está OK agora.

Perfeito Rodrigo, agora o endereço ainda está propagando, e para a entrada correta que é 54.232.92.235, peço que aguarde mais algumas horas que o endereço estará acessível, veja:

Estaremos acompanhando com você e sua disposição!

Certo, Muito obrigado!

Boa tarde,

Estou com problema neste dominio: exaustoresventisilva.ind.br
dominio registrado no registro.br e hospedado no locaweb porem depois de 72 horas ele não funciona.
Verifica pra mim por favor.
Att
Michele Bispo

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Verificamos aqui e validamos o cadastro do seu endereço de domínio na plataforma, removemos e inserimos ele novamente no painel, por favor, aguarde a propagação de até 2 horas, eu acredito que o acesso será feito o quanto antes, por hora é necessário aguardar.

Abraços!

Boa noite.
Registrei meu dominio no weblink e ele não foi propagado.
Alguem pode me ajudar?

Configurei de acordo com as orientações, mas não funciona. Refiz várias vezes e nada…
Poderiam me ajudar?

Olá, efetuei as entradas A e CNAME, porém tambem apareceu que o dominio não configurado.
minha loja armazem-da-redencao.lojadigitalgetnet.com.br
e quero usar o dominio www.armazemdaredencao.com.br que é hospedado pela kinghost

Aqui já está aparecendo que falta o SSL.
Aguarde até uns 3 dias, se ainda ficar nesta etapa, apague a configuração de dominio no painel da loja integrada, aguarde um 20 minutos e configure novamente…

Já apareceu que foi certificado e tudo mais, porém como eu ja tinha um site com esse mesmo dominio, sempre que eu digito sem o “www” vai para esse site antigo. Tem algum conselho de como eu posso resolver isso? ou se eu tenho como direcionar esse site sem www, para a loja virtual?
obrigado

sim, neste site antigo criar um redirect para esse novo…