Sua entrada CNAME está incorreta ou Domínio não configurado

feito, apareceu essa página

agora e esperar o SSL

1 curtida

De certo que sim, mas como resolver? Tem alguma ideia?

Me recomendaram fazer um ping…deu o IP da loja integrada 54…
No buscadores de DNS aparece 2 IP…como se a propagação tivesse enroscado ou algo do tipo.

Aguardo seu retorno confiante de que vc vai arrassar na solução.

Como mostrei na imagem, precisa acertar o dns.

Como??
Ou vc vai mandar seguir o tutorial que todo mundo faz e ninguém acerta…

Eu tô cansada disso…

Um joga a culpa no outro, como se tivesse fazendo um favor, como se não fosse uma relação de consumo, como se não importasse…
Só falta vocês dizer procura outra empresa ou pior me paga a parte que resolvo .

Eu não quero saber preciso de alguém gabaritado, com atendimento completo pra resolver esse problema ainda hoje.

Se não eu vou ir pra algum concorrente, além do vídeo no meu canal que venho compartilhado a experiência de montar um é e-commerce que posso dizer conceterza Hostgator e Loja integrada ambas estão tornando um pesadelo esse processo todo…

Olha eu realmente estou fazendo um favor, pois sou usuário da loja integrada igual a vc.

Mas deixarei seu caso com os atendentes da loja integrada.

Realmente precisa de conhecimento técnico para implementar a loja, se o cliente não tem esse conhecimento, precisa contratar alguém.

Leonardo, muito obrigada pela ajuda, deu certo suas instruções! Muita bondade sua se propor a ajudar!

2 curtidas

Olá @NIX, tudo bem?

Realmente acontece de alguns lojistas terem dificuldade em configurar o domínio, devido a isso em nossa loja de serviços há parceiros oferecendo esse tipo de serviço, entre outras configurações da loja.

Aqui é um canal público, onde fazemos essa troca para ajudar um ao outro, então realmente o Leonardo está sempre fazendo um favor em ajudar os lojistas por aqui, entende? é importante essa ajuda aqui na comunidade :smiling_face_with_three_hearts:

A respeito do seu domínio, você adquiriu no hostgator ou no registro.br?

Peço que me envie um print da configuração realizada no painel de registro, por favor.

Olá pessoal, alguém pode me ajudar? Agora mesmo o pessoal da loja integrada liberou pra mim o domínio próprio para que eu adicionasse na parte de cima da tela, porém lá em baixo fica em vermelho dizendo que algo está errado, será que devo fazer os apontamentos novamente ou devo apenas esperar? Obrigada desde já, vou deixar foto do erro.

1 curtida

está faltando o www. na frente do CNAME.

exemplo:

image

1 curtida

Obrigada, esta certo agora?

1 curtida

Sim, e o site já está on

2 curtidas

Olá, o meu também está dando essa mensagem de erro. Pode verificar por favor.

site sendo acessado normalmente aqui.

Oi,
Mas o que significa
Entrou o domínio ou não?

image

Obrigada
Entrei no site digitando e vi
:clap:t6::clap:t6: