Status do pagamento automatico

Como faco para configurar o status do meu pagamento automaticamente, de acordo com o pagamento recebido pelo mercado pago?

Olá, tudo bem?

Você se refere ao status no painel da sua loja? O status é enviado automaticamente pelo Mercado Pago, nós não recomendamos que faça a mudança manualmente.

1 curtida

Sim , estou me referinfdo ao status no painel da minha loja. Ele nao esta mudando automatico ao receber o pagamento pelo mercado pago .

Me fala qual o número do pedido e qual o status que está no Mercado Pago e como está no painel da LI para que eu possa verificar.

O numero do pedido no caso é o #3 que foi um pedido teste, e quando o pagamento foi efetuado e ja apareceu confirmado no Mercado Pago, no painel eu tive que mudar manualmente.

A atualização do status do pedido não é feito de forma instantânea, pode levar até 3 horas para mudar em nosso painel. É importante aguardar esse prazo, pois caso você realize a troca do status manualmente, não será mais atualizado automaticamente.

Nossa ! Nesse mundo digital em que vivemos demora até 3 horas para atualizar os pagamentos no painel ? Isso é surreal ! rs