SSL nao funciona e eu preciso do meu site com urgencia

Boa noite, meu SSL nao pega, ja mandei pra um assistente de voces e ele me informou que somente uma pessoa poderia ver pra mim mais a fundo pois aparentemente estava tudo certo, espero que a loja integrada nao me deixe na mao, pois confiei no site

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que suas configurações de DNS foram validadas e seu certificado acabou de ser gerado! Já é possível acessar a sua loja, confere?

Abraços :hugs:

Oi ! Tudo bem?! :slight_smile:

Acabei de ver que seu certificado acabou de ser gerado ! Dentro de alguns minutos, será possível acessar a sua loja ! Caso não ocorra dentro de minutos, peço que me informe

Abraços :hugs:

Boa noite!

Estou com um problema na ativação do SSL.
Eu não conheço o procedimento.
Alguém pode me ajudar?

15357578437373533511733912040622

Olá, também estou com o mesmo problema na ativação do meu SSL na minha loja www.rebootmug.com.br, alguém poderia me ajudar?

Boa tarde @3792 @Charles_Leone, tudo bem?!

Verifiquei agora que o certificado de vocês acabou de ser gerado ! Já é possível acessar a loja!

Abraços :wink:

Muito obrigado, Natália

Boa noite.

Esqueci de responder, mas deu tudo certo e meu site já está funcionando, obrigado pela competência de vocês! Parabéns

Grato

1 curtida

Por gentileza pode ajudar também? Já comprei o domínio, fiz todas as configurações, mas ainda não funciona. Pode verificar o porquê?

www.produtosjks.com.br

Estou com o mesmo problema. Aparece a seguinte mensagem:

" Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte .

https://www.ladylane.com.br

Natalia estou com o mesmo problema a quase 2 meses e vcs ficaram de me ajudar, o SSL está pendented6d802b1309bf2435e096032543f9360e35cb9c9_1_849x342 . PRECISO deste site. POR FAVOR ME AJUDE.
www.authenticjeansconfecções.net.br

Estou com o mesmo problema, preciso de ajuda; faz tempo que está assim e nada de ninguém ajudar.
O domínio já foi pago e configurado, só a loja integrada que não está ajudando. :frowning:

Boa tarde @LaneGadelha , tudo bem?!

O seu está tudo certinho já, confere?

Abraços

Boa tarde, tudo bem!?

Desculpe pelo tempo de resposta para resolver o seu caso :confused: estamos com problema na geração de certificados de domínios com caracteres especiais !

Vi que o seu certificado já foi gerado há 3 dias, confere?

Abraços

Boa tarde Natalia meu SSL não está funcionando, mesmo já realizando o DNS e o CNAME no registro.br. Minha loja é a minasgeraistore.com.br. Preciso abrir minha loja

Boa tarde @juliana1 , tudo bem?!

Acabei de verificar que seu certificado foi gerado ! Sua loja ficará disponível daqui alguns minutos, caso isso não ocorra em 20 minutos, peço que me informe.

Abraços :hugs:

Oi boa tarde
Também estou tendo problemas com o domínio e a SSL.
Eu já me certifiquei de tudo, segui as orientações e etc. E continua aparecendo uma mensagem em vermelho. Podem por favor me ajudar.
O endereço site é www.dlcmusicdrummer.com.brScreenshot_20180926-154813

Boa noite, tudo bem?!

Esse assunto já foi resolvido em outro tópico, confere? :smiley: Podemos centralizar as informações por lá?

Abraços

Oi Natalia, tudo bom?
Desculpe a demora em responder.
Sim podemos sim! Mas até o momento Certificado SSL do www.dlcmusicdrummer.rio.br continua em vermelho.

Natália, boa tarde!

Gostaria de tirar uma dúvida.

Eu uso o plano pró, porém queria deixar o site por uns meses sem usar e depois ativar novamente.

Para mim desativar como faço?