Olá, configurei meu domínio na locaweb há mais de uma semana e quando tento acessar meu site aparece essa mensagem: Generating SSL Certificate Request
The system detect that there is no https certificate for this domain, hold tight!.
Verifiquei e os apontamentos estão corretos e propagados. Agora basta esperar a liberação do SSL. Percebemos que está demorando um pouco mais para ser liberado o SSL esses últimos dias, já informamos a nossa equipe técnica. Tá bom?
Verifiquei que está tudo certinho com a configuração do domínio, agora é necessário o aguardo da ativação do SSL. Acontece que está ocorrendo um atraso com a ativação em alguns casos, pedimos desculpas por isso.
Já faz 3 semanas que estou aguardando a liberação do certificado do SSL e até agora nada, sendo que o prazo máximo era de 2 dias, como na seguinte mensagem:
Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte.
Já entrei em contato 2 vezes com o suporte, e sempre diz que a configuração do domínio está correta e é só aguardar a ativação do SSL.
Preciso que resolvam logo, pois já era para meu site estar no ar.
Removi agora pouco a locaweb como provedor do meu domínio. Agora estou fazendo tudo pelo site do registro.br e fiz a configuração conforme o guia que vocês disponibilizam.
Agora é só esperar a mudança de DNS se propagar, certo?
Mas tínhamos verificado que havia uma entrada DNS do tipo CAA, que estava impedindo do DNS ser gerado, então no caso de realizar o apontamento lá pelo locaweb, seria necessário remover essa entrada, ok?