Configuração SSL

Olá, configurei meu domínio na locaweb há mais de uma semana e quando tento acessar meu site aparece essa mensagem: Generating SSL Certificate Request
The system detect that there is no https certificate for this domain, hold tight!.

O que devo fazer?

Obrigada

Taís

Oi, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar, por gentileza.

Olá

Meu domínio é lovecommerce.com.br

Obrigada!

Verifiquei e os apontamentos estão corretos e propagados. Agora basta esperar a liberação do SSL. Percebemos que está demorando um pouco mais para ser liberado o SSL esses últimos dias, já informamos a nossa equipe técnica. Tá bom?

Tudo bem, irei aguardar.

Obrigada Clara!

1 curtida

Olá, ainda não foi liberado o SSL.

Oi @TaisCS, tudo bem?

Verifiquei que está tudo certinho com a configuração do domínio, agora é necessário o aguardo da ativação do SSL. Acontece que está ocorrendo um atraso com a ativação em alguns casos, pedimos desculpas por isso.

1 curtida

Boa tarde!

Já faz 3 semanas que estou aguardando a liberação do certificado do SSL e até agora nada, sendo que o prazo máximo era de 2 dias, como na seguinte mensagem:

Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte .

Já entrei em contato 2 vezes com o suporte, e sempre diz que a configuração do domínio está correta e é só aguardar a ativação do SSL.

Preciso que resolvam logo, pois já era para meu site estar no ar.

Obrigada.

Olá @TaisCS, tudo bem?

Consegue me enviar um print de como está configurado lá no painel de registro do domínio?

Oi @TaisCS, tudo bem?

Verifiquei e está certinha as configurações, então reportei a equipe de TI o problema que está ocorrendo em sua loja.

Olá

Removi agora pouco a locaweb como provedor do meu domínio. Agora estou fazendo tudo pelo site do registro.br e fiz a configuração conforme o guia que vocês disponibilizam.

Agora é só esperar a mudança de DNS se propagar, certo?

@TaisCS

Verifiquei que está certinho agora!

Mas tínhamos verificado que havia uma entrada DNS do tipo CAA, que estava impedindo do DNS ser gerado, então no caso de realizar o apontamento lá pelo locaweb, seria necessário remover essa entrada, ok?

Acabei de verificar e agora está tudo certo, o site está no ar.

Obrigada pela atenção! :slight_smile:

1 curtida