Solicitação de Nota Técnica para Comprovação de Venda de Acessórios e Não de Monociclos Elétricos

Boa tarde!

Estou enfrentando um processo de uma pessoa que alega ter comprado um monociclo elétrico V11 na minha loja. No entanto, o que eu realmente vendia era apenas um acessório para esse modelo de monociclo, e nunca anunciei a venda de monociclos elétricos na minha loja.

Gostaria de saber como posso obter uma nota técnica ou um documento que comprove que nunca ofereci monociclos elétricos à venda. O link da minha loja é https://canaledudantas.lojaintegrada.com.br/.

Peço compreensão para o meu caso, pois nunca realizei nenhuma venda na loja e considero uma injustiça o que estão tentando fazer comigo.

Puxa, que situação!
Antes de chegar ao processo ele não te contatou? Não sou advogado, mas me parece que um processo por isso não tem muitas chances de ir para frente.
Por exemplo, imagino que a lei dos sete dias se aplicaria neste caso, pois caso o consumidor não goste do produto ou seja DIFERENTE do que ele entendeu ao comprar a lei justamente determina que a solução é a devolução do valor integral, então para mim, que sou leigo, penso que se enquadraria neste caso, ou seja, se você devolveu o valor integral do pedido a reparação já está feita e não existe motivo para processo.
Porém se a pessoa realmente abriu um processo, penso que você vai precisar anexar print / cópia do pedido gerado pela LI, descrição do anúncio na plataforma, assim como a NF com a descrição do item, onde fique claro que o produto em questão não era o veículo mas sim um acessório.
Mas acho que se realmente tiver um processo rolando o ideal é consultar um advogado.