Solicitação de Nota Técnica para Comprovação de Venda de Acessórios e Não de Monociclos Elétricos

Boa tarde!

Estou enfrentando um processo de uma pessoa que alega ter comprado um monociclo elétrico V11 na minha loja. No entanto, o que eu realmente vendia era apenas um acessório para esse modelo de monociclo, e nunca anunciei a venda de monociclos elétricos na minha loja.

Gostaria de saber como posso obter uma nota técnica ou um documento que comprove que nunca ofereci monociclos elétricos à venda. O link da minha loja é https://canaledudantas.lojaintegrada.com.br/.

Peço compreensão para o meu caso, pois nunca realizei nenhuma venda na loja e considero uma injustiça o que estão tentando fazer comigo.

Puxa, que situação!
Antes de chegar ao processo ele não te contatou? Não sou advogado, mas me parece que um processo por isso não tem muitas chances de ir para frente.
Por exemplo, imagino que a lei dos sete dias se aplicaria neste caso, pois caso o consumidor não goste do produto ou seja DIFERENTE do que ele entendeu ao comprar a lei justamente determina que a solução é a devolução do valor integral, então para mim, que sou leigo, penso que se enquadraria neste caso, ou seja, se você devolveu o valor integral do pedido a reparação já está feita e não existe motivo para processo.
Porém se a pessoa realmente abriu um processo, penso que você vai precisar anexar print / cópia do pedido gerado pela LI, descrição do anúncio na plataforma, assim como a NF com a descrição do item, onde fique claro que o produto em questão não era o veículo mas sim um acessório.
Mas acho que se realmente tiver um processo rolando o ideal é consultar um advogado.

Então, ele esta alegando do processo que fez a compra pelo site, porém nunca cadastrei nada com relação a isso, eu vendi meu monociclo particular e depois de 12 dias não sei o que ele fez, parou de funcionar, então ele quis devolver o monociclo estragado e pegar o dinheiro de volta, eu propus ajuda-lo a arrumar o monociclo, porém, ele não quis e abriu um processo contra mim, não quis nem conversar. E agora o juiz de primeira estância deu a causa para ele. Mas eu nunca anunciei nada na loja o monociclo elétrico e sim um acessório que era uma impressão 3d e eu nunca fiz nenhuma venda sobre esse acessório, na verdade nunca fiz venda nenhuma pelo site. Entendeu?

Entendi, você vendeu um monociclo como PF para ele, depois de 12 dias ele quebrou, ele queria o dinheiro de volta e você queria consertar.
Aí pelo que entendi o comprador, de má fé, alegou ter comprado através da loja pois venda de PF não tem garantia nem nada. Porém a loja nem existe.
Você teria que mostrar ao juiz que ele nunca fez pedido nenhum em sua loja (por exemplo, o pagamento foi para uma conta PF sua, ele não tem nenhum e-mail da sua loja sobre o pedido, etc), assim mostra que a loja não tem nada a ver e que foi uma venda entre duas PFs, sem relação comercial formal, etc e que isso é uma manobra dele.
Acho que como a primeira instância já foi decidida só mesmo colocando um advogado, ainda mais por parecer que a outra parte realmente está de má fé.