Estive tentando enviar os produtos cadastrados no bling para a loja integrada, mas o bling dá um erro dizendo que o SKU já existe : Erro de integridade, verifique se o SKU ou ID Externo estão duplicados.
Pois bem, fui para a loja integrada tentar apagar os produtos da lixeira e por incrível que pareça eu não consigo. Diz que está vinculado à venda, mas a loja não é utilizada nessa plataforma a mais de 7 meses. Como vou conseguir cadastrar meus produtos na loja? São mais de 900, é impossível fazer nisso manualmente.
Bom dia @Igor_Santos_de_Souza tudo bem?
Você excluiu esses produtos, e não deseja mais mantê-los em sua loja? Pergunto pois o ideal é você reativar esses produtos, ou seja, restaura-los da sua lixeira, e fazer a sincronização com o Bling do SKU existente!
Outra coisa, faz tempo que você colocou os seus produtos na lixeira?
Te pergunto, pois por segurança o sistema da Loja Integrada não permite que um produto que esteja menos de uma hora na lixeira seja excluído definitivamente.
Por isso, peço que aguarde e quando fizer uma hora que você enviou os produtos da lixeira, tente excluí-los definitivamente de novo!
Importante lembrar: Quando um produto possui vendas vinculadas, ele não poderá ser excluído da sua lixeira ok? Fazemos isso por segurança para o seu banco de dados!
Se tiver qualquer outra dúvida, estou à disposição!