SOCORRO! Meus clientes não conseguem finalizar a compra!

Quando a pessoa poe todos os dados corretos co cartão e clica em FINALIZAR COMPRA, aparece o processamento mas aí aparace a mensagem SELECIONE FORMA DE PAGAMENTO

estou perdendo vendas!!! Que absurdo alguém me ajude???

Olá @Vivian_FBID, tudo bem?

Realizei uma compra teste aqui e deu certo, consegui finalizar a compra…
Fiz o teste de uma caneca, qual produto que você fez o teste e não deu certo? Pode me enviar aqui?

Fico no aguardo :slight_smile:

Mayara Batista
Loja Integrada

Eu vi, vc fez por boleto…
mas e cartão de credito… é o cartao que ta dando problema…

Tentei de novo… veja na imagem o que aparece. Preciso resolver isso, pelo amor…

Você não está conseguindo colocar os dados do cartão? Quando você fecha essa janelinha, ele não te dá a opção de colocar o cartão?

Eu coloquei aqui, só não finalizei a compra, mas consegui ir até a página dos dados…

Tenta entrar em uma janela anônima, e realiza a compra teste… Veja se vai e me fale!