Venho com esta mensagem para ressaltar que paguei meu domínio, fiz todos os procedimentos para adicionar o DNS no site do registro.br e ao entrar no site do domínio principal da erro na página. Só entrar no Subdomínio.
Como faço para resolver este problema?
Agradeço desde já sua atenção!
Realmente não funcionará 100%, por isso recomendamos que ao adquirir seu domínio, garanta que o mesmo não tenha qualquer tipo de acentuação, incluindo o “ç”.
Olá Srta. Clara, eu não sabia sobre este caso. Porém, no registro.br aceitou a forma de cadastro. Já estou verificando com eles se tem como ajustar!
Não é que não está funcionando 100%. NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!
Preciso de um suporte sobre este caso. Lhe encaminhei um e-mail lhe respondendo sobre este caso que o registro.br pediu para verificar com vocês!
Eles me informaram que não tem como modificar, terei que fazer outro domínio. Independente de está especificado na comunidade. Ninguém vai fazer um site e vai na comunidade primeiro.
como vc fez o cadastro dentro da loja integrada?
acho que no LI vc pode apagar a configuração e configurar : www.xn–tglediluminao-7eb3d.com.br para testar
Eu alterei o endereço, você que ficou com a bolinha vermelha? Ai me deu um novo endereço do CNAME porém o número do Tipo A é o mesmo, ai vinculou no registro essa numeração com o site errado.
Ai quando eu Coloco o endereço www.iluminacao.com.br
ele me dá um novo endereço de entrada do CNAME mas não a do tipo A por este motivo acredito que não esteja dando para cadastrar no site do registro. Porque para ativação do mesmo preciso cadastrar as entradas que a Loja Integrada me fornece para eu passar pra lá para ser feita a ativação.