Sobre o Domínio

Boa Tarde!

Venho com esta mensagem para ressaltar que paguei meu domínio, fiz todos os procedimentos para adicionar o DNS no site do registro.br e ao entrar no site do domínio principal da erro na página. Só entrar no Subdomínio.

Como faço para resolver este problema?
Agradeço desde já sua atenção!

qual seria o endereço do seu domínio?

Boa tarde!

Domínio principal: www.tglediluminação.com.br

Aparece desta forma.

Subdomínio: www.tgled.lojaintegrada.com.br

O Sub aparece como deveria está o domínio próprio. Que efetuei o pagamento já faz uns dias e configurei conforme as instruções.

No REGISTRO.BR

Até onde já vi o LI não funciona com domínios com acentos/caracteres especiais.
@clara é isso mesmo ou já tem algum procedimento para isso?

Compreendo Leonardo, é verdade!
Porém, se o registro.br aceitou desta forma como faço para ajustar? @clara

Obrigada pessoal!

Ao meu ver esta tudo certo onde eu estou verificando …

Olá @Linoka , como vai?

Realmente não funcionará 100%, por isso recomendamos que ao adquirir seu domínio, garanta que o mesmo não tenha qualquer tipo de acentuação, incluindo o “ç”.

Essa informação encontra-se em nossos artigos:

Obrigada Srta. Clara, já estou tentando resolver com o registro.br.

Oii, Boa tarde!

O Registro.br informou da seguinte forma, como podemos resolver esta questão para o meu site começar a funcinar corretamente?

Olá Srta. Clara, eu não sabia sobre este caso. Porém, no registro.br aceitou a forma de cadastro. Já estou verificando com eles se tem como ajustar!

Não é que não está funcionando 100%. NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!!!
Preciso de um suporte sobre este caso. Lhe encaminhei um e-mail lhe respondendo sobre este caso que o registro.br pediu para verificar com vocês!

Eles me informaram que não tem como modificar, terei que fazer outro domínio. Independente de está especificado na comunidade. Ninguém vai fazer um site e vai na comunidade primeiro.

como vc fez o cadastro dentro da loja integrada?
acho que no LI vc pode apagar a configuração e configurar : www.xn–tglediluminao-7eb3d.com.br para testar

Oii, eu não sei nem onde é o LI no site. Porém eu tentei modificar o nome e me deu um novo endereço :

Só que a Entrada tipo A tem o mesmo número de destino esse

• Destino: 54.232.92.235

Como o endereço com as acentuações. Ai dá erro no site do registro.br

No caso acho que teria que mudar o número da ENTRADA TIPO A

no caso estou falando de dentro do painel da loja integrada.

Eu alterei o endereço, você que ficou com a bolinha vermelha? Ai me deu um novo endereço do CNAME porém o número do Tipo A é o mesmo, ai vinculou no registro essa numeração com o site errado.

É no painel mesmo da loja que estou fazendo o procedimento!

tem como mandar um print da configuração no LI?

1 curtida

Eu não estou entendendo que parte você quer.
Me desculpe!

Mas quando coloco este endereço www.tglediluminação.com.br

já aparece assim:

Que foi com as informações e entradas que tinha me passado que cadastrei no registro

Ai quando eu Coloco o endereço www.iluminacao.com.br
ele me dá um novo endereço de entrada do CNAME mas não a do tipo A por este motivo acredito que não esteja dando para cadastrar no site do registro. Porque para ativação do mesmo preciso cadastrar as entradas que a Loja Integrada me fornece para eu passar pra lá para ser feita a ativação.