Excluir Domínio

Olá pessoal! Estou migrando de platarma da LI para outra, porém já removi todos os dados DNS no registro.br e aguardei o prazo informado recomendado. Coloquei os dados da nova plataforma, porém não consigo fazer a migração. Aparece a seguinte mensagem ao abrir o site:

"Loja não encontrada Erro 404

Se você clicou em algum link e está vendo esta página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja, ou o link que você clicou está apontando para o local errado."

Essa mensagem é da loja integrada, visto que outros lojistas que tiveram problemas com o dominio receberam/recebem essa mensagem. Entrei em contato com o suporte da LI, porém falam que não há o que fazer, somente retirar os dados DNS no registro.br da LI.
Como pode eu receber essa mensagem de erro da LI se teoricamente já removi os dados?

Olá @brunacarolinamuller , como vai?

Compartilhe aqui conosco o print da configuração atual no registro.br?

Claro! Segue anexo…
Pelo que verificamos, meu dominio está “bloquado” no cloudfront. Pois não estou conseguindo utiliza-lo por conta disso. As configurações dns estão corretas.


Bruna, verifiquei que já está com um chamado em aberto com o nosso time de atendimento, neste caso vou te pedir para aguardar o retorno no próprio chamado, ok?

Por lá, o time já tem rápido acesso a todas as suas informações e ao time mais avançado.

Qualquer dúvida sigo à disposição.

Olá Clara Boa Tarde tudo bem, mudamos de Plataforma e fizemos os apontamentos mais estamos com o Mesmo Problema da Nossa Amiga acima será que você conseguiria nos orientar