Minha pagina nao fica ativa

Olá!
Há alguns dias criei a página e já atualizei os dados no site do domínio e hospedagem, mas continua aparecendo que meu domínio não está registrado.
Estou para inaugurar a loja e não sei mais o que fazer.

Pode levar até 72 horas se não me engano, tenta encontrar um video no youtube para o registro no seu site de dominio para ver se está tudo certo.
Qual site de domínio você usou?

Olá! Já tem mais de 1 semana que fiz as configurações
Fiz o passo a passo todo de novo e nada…
Fiz do registro.br

Você pode me enviar uma print da tela das informações do dominio dns e provedor de serviço e outra pint da zona onde esta as configurações que a loja integrada pede para alterar?
Por meio de segurança me envie por mensagem privada, ou caso queira apenas recorte as partes que eu pedi para eu não ver as outras informações.

esse dominio precisa estar conectado ao hostgator?
Pode ser o motivo pois acho que precisa esta conectado aos servidores DNS do Registro.br.
Pode ser tbm as outras duas zonas a mais que tem localhost e mail.

outra coisa percebi que tem um ponto depois do br dos nomes.

estranho que no meu site do registrobr não aparece esses TTL.

Se você tiver um outro dominio faz o teste colocando apenas as configurações da loja integrada e nos DNS usar o padrão da registrobr msm, ou se você puder limpar as informações e fazer so da loja integrada nesse dominio seria bom fazer para ver se o erro ta no conflito entre as duas hospedagem hostgator e loja integrada…

Entrei em contato com o hostgator, por lá está tudo ok… eles fizeram o teste
Acho que é algo relacionado à loja integrada, ruim que não tem como falar com eles né