Sistema não está calculando o frete! SOCORRO!

Bom dia.

A LI está com bug hoje? Já recebi duas reclamações pela manhã de clientes tentando efetuar a compra, e não conseguem porque o sistema não calcula o frete. Fiz um teste, e de fato procede, conforme print abaixo. O sistema não carrega as opções de frete para concluir a compra:

Aqui pra mim calculou o frete no carrinho, mas parece que é só na tela de checkout o problema:

Exato, é na tela de checkout.

É eu percebi agora também…realmente no checkout está travadao, você usa qual meio de envio?

O meu calculou normal, uso correios, frenet e kangu

1 curtida

Eu uso o Enviali na minha Loja. O cliente opta pelo sedex econômico ou pac econômico

Pode ser algo específico com o Enviali então…

Eu vi que está dando um erro aqui, não sei dizer se é a causa do problema.
Você não chegou inserir nenhum código para essa tela de checkout que possa estar com algum problema?
Se estava funcionando e simplesmente parou sem alteração em código, pode ser alguma zica no Enviali entao.

image

1 curtida

Imagino que se fosse o Enviali, também não funcionaria no carrinho.

Nunca inseri código nessa tela. Simplesmente do nada deu a zica. É duro!

Faz sentido. Mandei um print desse erro q vc encontrou pro atendente do suporte. Obrigado irmão.

1 curtida

Já são 13 horas sem Loja, e nada de resolverem o meu problema.

qual seria o problema?

image

Tive que retornar ao método nativo de envio, porque o novo método criado pelo Enviali (sedex e pac econômicos) segue não funcionando. Foi a solução provisória que dei, junto ao suporte, para não ficar com a Loja inviabilizada.

Olá, @Vasconha

Acompanhei seu chamado junto com ao time de suporte, e o problema que estava ocorrendo em sua loja foi solucionado pelo time técnico. Vi que foi feito teste junto com o atendimento e está tudo certo!

Qualquer dúvida seguimos à disposição.

1 curtida