O frete não está sendo calculado de acordo o convênio dos correios .
Olá!
Também tive um problema na data de hoje com uma venda onde o valor do frete foi calculado errado.
Uso o melhor envio e após conferir se eu havia cadastrados a medidas e peso do produto de forma errada que pudesse ter causado esse problema, vi que estava tudo correto.
Dentro da loja integrada o valor cobrado ficou bem abaixo do valor correto na hora de gerar a etiqueta no melhor envio.
Quem devemos procurar para solucionar o problema e evitar novos erros?
Olá @Majeve_Modas e @PauloViana
Podem me enviar um print com esse teste realizado, deve constar os produtos e CEP testado, por favor.
Bom dia Clara.
Os prints foram enviados no e-mail de resposta.
Obrigado pela atenção.
Oi Paulo, bom dia.
Estou verificando os detalhes dessa questão com a equipe técnica.
Oi Paulo,
As dimensões e peso realmente são os mesmos, mas o cliente finalizou a compra com o envio através da Jadlog -.Com, e no painel do Melhor envio foi finalizado com a Jadlog.Package que possui um custo mais elevado.
Esse é o valor cobrado pelo meu plano
Olá @Majeve_Modas , tudo bem?
Dei uma olhada, e vi que possui contrato com a tabela bronze 1. Realmente está com divergência nesses valores, nossa equipe já identificou esse problema e está atuando para que seja solucionado.
Assim que eu tiver mais novidades sobre esse assunto, compartilharei com vocês.
Boa tarde, Clara!
Muito obrigada, fico no aguardo.
O frete que eu fechei o envio foi o que cobrou menos, mas mesmo esse que cobrou menos deu uma grande diferença pro custo que foi cobrado pela plataforma.
De toda forma acredito que não vai voltar a acontecer, só mesmo para deixar registrado que houve esse erro para que verifiquem pra não acontecer com outras pessoas.