Frete calculado errado

O frete não está sendo calculado de acordo o convênio dos correios .

Olá!
Também tive um problema na data de hoje com uma venda onde o valor do frete foi calculado errado.
Uso o melhor envio e após conferir se eu havia cadastrados a medidas e peso do produto de forma errada que pudesse ter causado esse problema, vi que estava tudo correto.
Dentro da loja integrada o valor cobrado ficou bem abaixo do valor correto na hora de gerar a etiqueta no melhor envio.
Quem devemos procurar para solucionar o problema e evitar novos erros?

Olá @Majeve_Modas e @PauloViana

Podem me enviar um print com esse teste realizado, deve constar os produtos e CEP testado, por favor.

1 curtida

Bom dia Clara.
Os prints foram enviados no e-mail de resposta.
Obrigado pela atenção.

Vi que o e-mail não foi então estou anexando aqui os prints.

Oi Paulo, bom dia.

Estou verificando os detalhes dessa questão com a equipe técnica.

Oi Paulo,

As dimensões e peso realmente são os mesmos, mas o cliente finalizou a compra com o envio através da Jadlog -.Com, e no painel do Melhor envio foi finalizado com a Jadlog.Package que possui um custo mais elevado.

imagem

Esse é o valor cobrado pelo meu plano

Olá @Majeve_Modas , tudo bem?

Dei uma olhada, e vi que possui contrato com a tabela bronze 1. Realmente está com divergência nesses valores, nossa equipe já identificou esse problema e está atuando para que seja solucionado.

Assim que eu tiver mais novidades sobre esse assunto, compartilharei com vocês.

Boa tarde, Clara!

Muito obrigada, fico no aguardo.

O frete que eu fechei o envio foi o que cobrou menos, mas mesmo esse que cobrou menos deu uma grande diferença pro custo que foi cobrado pela plataforma.
De toda forma acredito que não vai voltar a acontecer, só mesmo para deixar registrado que houve esse erro para que verifiquem pra não acontecer com outras pessoas.