Simulador de frete enviali

Fiz uma simulação com a dimensão do meu pacote e peso e o valor não condiz com o final da compra da cliente. O valor está muito maior

Oi Danielle, como vai?

Compartilha aqui um print da simulação realizada e o número do pedido do cliente?

1 curtida

Olá o pedido 2 - primeiro uso da plataforma

** Não está me permitindo enviar imagem para você

Eu coloquei crédito na plataforma, só que ao fechar o envio foi para o melhor envio, que até pedi a reset de senha e desde sábado não me deram. Preciso enviar a encomenda e não sei o que faço

Olá Danielle,

Você precisa obrigatoriamente ter um pedido na Loja Integrada onde o cliente deve ter selecionado a opção de envio Enviali para conseguir fazer a compra de uma etiqueta no Enviali, pois não é possível gerar uma etiqueta manual.

Como esse pedido foi selecionado o Melhor Envio, você deve acessar a conta do mesmo para realizar o pagamento da etiqueta e impressão. Por aqui eu não tenho acesso para te dar suporte ao site deles, somente entrando em contato com a equipe deles mesmo, com certeza irão te responder dentro do prazo de atendimento!

Em exceção a este caso, você pode ir diretamente ao balcão dos Correios e realizar o envio para não ter problema com o seu cliente. Não esqueça de imprimir a declaração de conteúdo:

Eu to desde sábado tentando um reset de senha para realizar o pagamento da etiqueta e não consigo.

É um serviço que já vou excluir pq se a primeira vez que preciso foi isso imagina algo mais sério