Serviço adquirido na LI que não foi entregue

Olá, tudo bem?
Alguém de vcs já comprou algo dentro dos serviços da Loja Integrada, e não recebeu o serviço? Tinha pedido um serviço de SEO para alguns produtos, a pessoa queria meu login e senha pra fazer…
acabei não dando o login e senha, e falei para que ela me desse os textos que faria aqui, essa pessoa nunca mais me respondeu. Rs

Alguém já passou por isso? A loja integrada ajuda de alguma forma?

Oi boa tarde @CarinaT, tudo bem?

Quando adquiri um serviço dentro do painel da Loja Integrada, a agência responsável entra em contato solicitando os acessos, você não precisa passar o acesso Master, mas pode criar um usuário para que o serviço seja realizado.

Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br

1 curtida

Obrigada pelo esclarecimento, eu só tenho um acesso porque sou plano grátis, mas vou ver com LI então!
Obrigada!

Olá CarinaT,

Caso forneça o acesso da sua loja, use uma senha básicas, como por exemplo: Temp1234, e depois, mude após a entrega do serviço.

Atenciosamente,
André PixelSet