Prezados, boa tarde!
Hoje pela manha acessei a minha loja, porém, ao fazer um novo acesso, não consigo mais entrar na pagina que me permite configurar a minha loja.
Já tentei recuperar senha e nada acontece.
Como devo proceder?
Prezados, boa tarde!
Hoje pela manha acessei a minha loja, porém, ao fazer um novo acesso, não consigo mais entrar na pagina que me permite configurar a minha loja.
Já tentei recuperar senha e nada acontece.
Como devo proceder?
Boa tarde, tudo bem?!
Você recebeu um email para realizar a troca da semana ? Aguardo essa informação para poder te ajudar
Abraços
Natália, bom dia!
Não recebo nenhum e-mail para realizar a troca da senha.
Boa tarde, tudo bem?!
Enviei sua nova senha em uma mensagem particular !
Att,
Bom dia Natalia, como vai?
Poderia me auxiliar por favor.
Sou usuário PRO da Loja Integrada todavia hoje não consegui mais fazer o login pois meu email de cadastro não esta sendo aceito. Fiquei sem acesso a loja e ao suporte PRO. Poderia me auxiliar para redefinição do email de cadastro e senha por favor?
foi o único meio que achei de contato.
Obrigado
thetopbrasil@gmail.com
Bom dia, quero atualizar meus produtos e não consigo entrar na loja integrada, o que fazer?