Hoje, 07/12, simplesmente não consigo entrar na loja porque a LI não está enviando o código via SMS para autenticação.
Aí você tem que preencher um formulário, enviar documentação e ficar aguardando um retorno. Isso na correria do dia, onde você precisa acessar a loja n vezes. Não basta o logout automático agora mais essa.
Não tenho acesso à minha loja. Se queriam fazer um acesso seguro, conseguiram. nem o proprietário consegue acessar. E pior, o único canal que resta para contato com suporte é aqui.
Querem fazer um negócio seguro, ok. Mas testem, testem, testem, e só coloquem quando tiverem controle da situação.
Resumindo, preciso acessar a loja para voltar a trabalhar, quem resolve? Quem paga essas horas inoperantes?
Exatamente, agora não consigo enviar meus pedidos porque é impossivel acessar, não tem um numero para ajudar ou especialista para falar, Loja Integrada já não é das melhores, agora conseguiu perder o cliente de uma vez…
Preciso acessar minha conta estou com o mesmo problema de várias pessoas, não consigo receber msm de autenticação em duas etapas.
Preciso de ajuda por favor é urgente!!!
Eu também, desde manha não consigo ter o acesso ao meu painel… tentei fazer sobre esse formulário, como estou no começo não tenho CNPJ, e nem relatório de últimos pagamentos porque meu plano e gratuito ainda, faço tudo pelo mobile que é algo bem difícil porque a preferência e sempre desktop, agora a LI da uma dessa,presciso acabar de editar … e nada de receber essa verificação em 2 etapas,como vc disse… e tanta segurança que nem o proprietário do site consegue acessar…
Estou com o mesmo problema. Indignada. Estou preparando minha loja para ser lançado (o que aconteceria amanhã) e já deu zica. O pior é que ninguém responde. No chat, enviam a gente para o login, que não é possivel ser feito. Temos urgência LI.