Sem acesso - login em duas etapas

Olá Comunidade,
Nunca tive dificuldade em acessar minha loja, porém, hoje não consegui receber os códigos de acesso nem por sms ou email. Estou com minha loja fechada, como acesso?

@Fabio22 tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Lamento o ocorrido, você conseguiu acessar?

@Fabio22, estou com o mesmo problema, não recebo o SMS no celular. Como você solucionou? E o pior é que tenho que trabalhar na criação da loja neste final de semana.

Ana_Thais, boa noite!

Não estou conseguindo acessar a loja pois não recebo o SMS no meu celular. Vocês podem me ajudar? Eu necessito acessar a loja para criá-la e colocá-la no ar.

Sou novato, o que tenho que fazer?

@Fabio22 estou com o mesmo problema a dois dias, o seu deu certo? Como resolveu?

1 curtida

Também estou com o mesmo problema desde ontem não consigo acessar. 05/02
Não recebo o SMS e não dá nada de erro.

Bom dia, cancelei o acesso em duas etapas e voltou ao normal.

Mesmo problema acontecendo aqui, o SMS de acesso não chega ,como resolver ?

SOCORRO LOJA INTEGRADA
Desde ontem nao consigo acesso por causa dessa bosta de verificacao 2 etapas q vcs criaram.
Que merda é essa? Resolvam logo!

Amigo, eu tenho uma loja na Loja Integrada como você, cancelei a verificação em duas etapas e voltou ao normal. Sugiro que entre em contato com a empresa caso sua loja não volte ao normal após o cancelamento da verificação em duas etapas.

Tbm gostaria de saber, não consigo acessar de jeito nenhum, não chega código por SMs e não existe outra forma de receber. #socorrolojaintegrada

eu cancelei o acesso em duas etapas e resolveu, tente entrar em contato com alguém da LI se não conseguir. Eu sou lojista como vc.