Olá Comunidade,
Nunca tive dificuldade em acessar minha loja, porém, hoje não consegui receber os códigos de acesso nem por sms ou email. Estou com minha loja fechada, como acesso?
@Fabio22, estou com o mesmo problema, não recebo o SMS no celular. Como você solucionou? E o pior é que tenho que trabalhar na criação da loja neste final de semana.
Ana_Thais, boa noite!
Não estou conseguindo acessar a loja pois não recebo o SMS no meu celular. Vocês podem me ajudar? Eu necessito acessar a loja para criá-la e colocá-la no ar.
Sou novato, o que tenho que fazer?
@Fabio22 estou com o mesmo problema a dois dias, o seu deu certo? Como resolveu?
Também estou com o mesmo problema desde ontem não consigo acessar. 05/02
Não recebo o SMS e não dá nada de erro.
Bom dia, cancelei o acesso em duas etapas e voltou ao normal.
Mesmo problema acontecendo aqui, o SMS de acesso não chega ,como resolver ?
SOCORRO LOJA INTEGRADA
Desde ontem nao consigo acesso por causa dessa bosta de verificacao 2 etapas q vcs criaram.
Que merda é essa? Resolvam logo!
Amigo, eu tenho uma loja na Loja Integrada como você, cancelei a verificação em duas etapas e voltou ao normal. Sugiro que entre em contato com a empresa caso sua loja não volte ao normal após o cancelamento da verificação em duas etapas.
Tbm gostaria de saber, não consigo acessar de jeito nenhum, não chega código por SMs e não existe outra forma de receber. #socorrolojaintegrada
eu cancelei o acesso em duas etapas e resolveu, tente entrar em contato com alguém da LI se não conseguir. Eu sou lojista como vc.