Sem formas de envio

Utilizo a loja integrada há um bom tempo, as configurações de peso e medidas de todos os produtos estão corretas, sem alteração. Mas cotidianamente aparece a mensagem “não foram encontradas formas se envio para o CEP”. Depois de um tempo volta ao normal. Mas agora está assim desde ontem. Loja www.semtabusshop.lojaintegrada.com.br

aqui foi, seria algum produto especifico?

Aqui não está dando, em nenhum produto. Meus clientes também não conseguem.

me fala um cep que está usando para eu testar

aqui todas as consultas que fiz retornaram frete.

image

Acabou de voltar ao normal. Mas pelo menos de 15 em 15 dias acontece isso, fica meio período de um dia. Muito estranho. Obrigada pela disponibilidade!

1 curtida

Vejo que voltou a acontecer… realmente nao faço a menor ideia do pq dessa oscilação.
@clara será que consegue resolver esse mistério?

1 curtida

Eu chuto que a integração ou o site dos Correios caem.
O sistema dos Correios que uso, como SIGEP Web por exemplo, vive dando erro, fora do ar, etc etc.
Então talvez seja algo por aí.