Utilizo a loja integrada há um bom tempo, as configurações de peso e medidas de todos os produtos estão corretas, sem alteração. Mas cotidianamente aparece a mensagem “não foram encontradas formas se envio para o CEP”. Depois de um tempo volta ao normal. Mas agora está assim desde ontem. Loja www.semtabusshop.lojaintegrada.com.br
Aqui não está dando, em nenhum produto. Meus clientes também não conseguem.
me fala um cep que está usando para eu testar
Acabou de voltar ao normal. Mas pelo menos de 15 em 15 dias acontece isso, fica meio período de um dia. Muito estranho. Obrigada pela disponibilidade!
1 curtida
Vejo que voltou a acontecer… realmente nao faço a menor ideia do pq dessa oscilação.
@clara será que consegue resolver esse mistério?
1 curtida
Eu chuto que a integração ou o site dos Correios caem.
O sistema dos Correios que uso, como SIGEP Web por exemplo, vive dando erro, fora do ar, etc etc.
Então talvez seja algo por aí.