EnviaLI paguei etiqueta mas ainda está como pendente

Estou com um problema no pagamento de etiqueta do ENVIALI, pela LOJA INTEGRADA.

Realizei adição do saldo do mercado pago no valor de R$37,32, pelo mercado pago:
Número de operação 25178968022
• Criada em 25 de agosto - 08:39 h

Foi adicionado o saldo na carteira, e tentei realizar o pagamento da etiqueta #20129 e deu erro ao final da geração da etiqueta do ENVIALI, MAS o valor foi descontado do saldo e agora sumiu, e a etiqueta ainda está pendente.

Segue até hoje sem um parecer por email ou aqui pela comunidade. Sem o ressarcimento do valor (para pagar a etiqueta) ou a conclusão do pagamento da etiqueta do enviali sem eu ter que pagar novamente (que era pra estar constando como paga e liberada para envio do produto)

Olá @Igornc , como vai?

Peço desculpas pela demora, mas verifiquei com a equipe e já está sendo analisado o ocorrido para resolução.

A equipe te retornou no chamado e aguarda o seu retorno para identificar mais alguns pontos, beleza?!

Todo o suporte será diretamente no chamado aberto com eles.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

Foi resolvido hoje, obrigado!

1 curtida

Que bom que conseguiu resolver, Igor!

Qualquer dúvida sobre o Enviali, pode entrar em contato diretamente com a equipe responsável, beleza?!

Sigo à disposição. :smiley:

esse enviali é uma porcaria, quando vc precisar de suporte pode esquecer, que ferramenta horrível e o atendimento é equivalente, um lixo completo

Oi Alexandre,

Primeiramente, peço desculpas por qualquer transtorno que teve conosco.
Quero muito ajudar a solucionar sua questão. Para isso, só deixa eu entender o que está acontecendo. Você poderia me repassar o ocorrido para construirmos juntos os próximos passos?

Paguei a etiqueta, ocorreu um erro ao gera-la, fiquei sem dinheiro e sem etiqueta, cliente cobrando o produto e até o momento, só dizem que estão analisando a situação.

1 curtida

Olá @TuttiSuprimentos , verifiquei que possui um chamado em aberto com o time do Enviali, e que já está andamento a verificação do estorno.

Peço que interaja no chamado em aberto, pois o time já possui rápido acesso em todo o caso, ok?!

Sigo à disposição.

1 curtida

perfeito, hoje paguei um pouco a mais ao Melhor Envio e agora sim o pedido está a caminho para nosso cliente, agora entrará em ação o pós venda para diminuir os transtornos com o cliente final.