Retirada Pessoalmente

Boa Tarde, gostaria de saber como coloco retirada para uma cidade que tem muitos CEP ???
E também gostaria de tirar o (1 dia útil — retirar pessoalmente) e colocar algo como (combinar a retirada do produto) . Alguém sabe me ajudar com isso ???

E outra coisa, coloquei um produto, exclui pq acabou e ele não sai do site!! Porem quando clico da pagina não encontrada! Só queria tirar ele de lá.

Para saber a faixa de CEP da sua cidade basta colocar no Google

Cria uma forma de envio personalizada e coloca o nome " Retirar Pessoalmente a combinar.
Coloca as faixas de CEPs e pronto.

Quando acabar um produto não precisa excluir basta desativar ou deixar ele lá sem estoque que fica cinza e a pessoa pode colocar o email para ser avisada quando ele voltar.

2 curtidas

Obrigada Yuri. Então sobre a foto o que aconteceu. eu Fiz umas fotos e cadastrei os produtos. Porem depois eu fiz outras fotos e criei novos produtos com as fotos novas. A foto antiga eu fui na configuração e exclui (exclui o produto cadastrado), porem quando eu entro no site a foto ainda esta lá, mas quando eu clico da "site não encontrado’’. Só que não tem onde eu editar, pois eu exclui então não estou entendendo como fazer pra sair do site.

Dá uma olhada na lixeira de produtos, as vezes você excluiu ele na lista de produtos e ele está na “Lixeira de Produtos”, mandei o print de como está a minha, o item está fora da minha loja, quando entro ele não acha, mas ele está lá ainda, e acaba atrapalhando o item de mesmo SKU.