Boa Noite!
Utilizo dois estoques, localizados em cds diferentes. Um fica em Sorocaba/SP e o outro em Cajamar/SP. A plataforma só oferece como opção de remetente um endereço. Como faço para cadastrar dois remetentes diferentes?
Boa Noite!
Utilizo dois estoques, localizados em cds diferentes. Um fica em Sorocaba/SP e o outro em Cajamar/SP. A plataforma só oferece como opção de remetente um endereço. Como faço para cadastrar dois remetentes diferentes?
Bem, acho que você mesma respondeu sua pergunta:
Acho que para sua necessidade seria preciso relacionar cada produto com o CEP de origem (p.e. produto X sai do CEP tal, produto Y do CEP tal), assim ao calcular o frete o sistema já puxaria os dados referentes à cada um dos contratos.
De forma nativa acho que a LI não tem suporte para isso, e não consegui pensar em nenhuma solução. Vamos aguardar ver se algum dos experts pode contribuir!
Olá Renato, bom Dia!
Obrigada pela resposta!
Essa seria uma boa solução. Mas, como eu faço isso? Na parte de cadastro de produtos não tem nenhum campo voltado endereço de remetente. Terei que alterar o CSS da plataforma?
Oi Daniela!
Isso, teria que criar uma espécie de “tag” ou etiqueta para indicar de qual contrato o produto tem que puxar o valor do frete, mas não tenho idéia de como fazer isso.
Se você tem conhecimento técnico para isso vale a pena tentar, ou verificar com desenvolvedores externos como o pessoal da Consultor Net, tudo que precisei alterar na loja fiz com eles e fiquei muito satisfeito, troque uma idéia com o Marco (marco@consultornet.com.br ) eles são super gente boa!
Mas novamente, não sei se a estrutura da LI suporta este tipo de alteração, teria que tentar ou verificar mesmo.
Boa sorte!
Oi Renato!
Eu também não tenho ideia de como fazer isso. Vou falar com o pessoal da Consultor Net. Obrigada pela dica
Abraços!
Olá Daniela, estou com o mesmo problema, com locais de remetente diferente. Você conseguiu solucionar esse caso?
Olá Fabiana!
Não consegui! A plataforma simplesmente não aceita remetentes diferentes. Se encontrar uma solução, por favor me avise!
Abs,
Daniela
Fabiana Christine Silva via Comunidade Loja Integrada lojaintegrada@discoursemail.com escreveu no dia terça, 12/02/2019 à(s) 11:56:
Estou com o mesmo problema!
Alguma dica de alguma outra plataforma?
Olá Paulo!
Até agora, o problema persiste…