"retirar pessoalmente" não funciona na hora da compra

Eu ativei a função “retirar pessoalmente” e coloquei as faixas de CEP atendidas, porém não aparece a opção na hora de finalizar a compra! alguém teve esse mesmo problema ?

Olá @Atwo , tudo bem?

Fiz um teste e aqui apareceu a opção de retirar pessoalmente:

Qual CEP você testou? É importante você validar se o CEP está inserindo na faixa de CEP configurada na forma de envio.

Para te ajudar, veja como descobrir a faixa de CEP de um bairro ou cidade: O que é uma faixa de CEP? | Ajuda Loja Integrada

Que estranho! não aparece pra mim!!! Poderia fazer um teste agora e ver se ainda está aparecendo ?
Eu agradeço demais

Olá!

Testei nesse momento novamente e deu certo! Qual é o CEP que você está realizando o teste?

Olha moça, não faz nem 10 minutos que começei a utilizar o sistema e já encontrei o que me parece uma inconsistência.

O sistema de vocês tem uma validação de ceps digitados. Onde o CEP inicial não pode ser maior do que o CEP final.

Então como um vendedor como eu, de cidade como Florianópolis que tem CEP inicial → 88000-000
e CEP final → 82999-999

vai inserir os dados?

Você entende que os valores são invertidos? Ao contrário?

Sendo assim alguém tem que modificar algo.
Ou os correrios (provavelmente) alterar isso.
Ou vocês da Loja Integrada tirar essa validação.

Você percebe que uma pessoa como eu está tendo que colocar um CEP final de Florianópolis no campo CEP inicial de vocês e vice-versa? Por causa da validação dos campos.

Talvez seja por esse motivo que a opção RETIRAR NO LOCAL não esteja aparecendo para mim e nem para o paraz que abriu o tópico.

Olá, tudo bem?

Não sei se entendi muito bem, mas se você quer criar uma faixa de CEP pro tipo de entrega “retirar pessoalmente” usando aquelas duas faixas, basta colocar ao contrário, chegou a incluir dessa maneira?

Inicial: 82999-999 e Final: 88000-000