Fala pessoal, Boa noite, estou com problema no meu site, desde o mês passado eu estou notado que na versão desktop o carrinho no cabeçalho está desconfigurado, e não consigo mais ter contato com a @Globe_Commerce, poderia me dar uma luz?
meu site: https://www.mamaeebaby.com.br
@clara@Leonardo_Vicentini_F Bom dia, pode me ajudar, tentei entrar em contato com o @Globe_Commerce mais não estou conseguindo contato com eles, estou com esse erro e não consigo resolver, agradeço pela atenção.
Há mais de 1 ano, a agência Globe Commerce foi adquirida pela empresa Trendesign, e mais ou menos 7 meses essa agência encerrou as atividades, e por este motivo não é possível contatá-los através dos canais oficiais.
Como a seu tema já está fora do prazo para suporte da agência, possivelmente não conseguiria o suporte deles, conforme os termos de venda aprovados no momento da compra.
Nesse sentido, sugerimos considerar a contratação de um especialista para realizar os ajustes necessários em sua loja, ou avaliar em adquirir um tema atualizado. Posso verificar se consigo um cupom de desconto pra você!