Pessoal, bom dia!
Compramos um tema e implementamos conforme manual, porem surgiram algumas dúvidas/problemas
Tentamos acionar o suporte, porem está dando erro, como consigo suporte @clara . @Daniel.Freitas ou @Globe_Commerce ?
vide caminho executado, aguardamos orientação
Olá Leonardo, como vai?
A página está carregando normalmente aqui para nós: https://desk.zoho.com/portal/globetheme/pt/signin
Pode ter ocorrido alguma instabilidade temporária. Poderia tentar novamente por favor?
Att,
2 curtidas
Boa noite Leonardo, tudo bem?
Como está sendo sua experiência com o tema que comprou?
Estou querendo comprar o tema da Globe, porém estou com medo, pois vi muitas reclamações você recomenda a agência?
1 curtida
Como tenho conhecimento técnico, resolvi o que era problema para mim. Mas tentei acionar o suporte e digo, é sofrido… mas o tema em si vale a pena…
Olá pessoal, tudo bem?
De acordo com o histórico e prints, na época demos um baita de um azar na ferramenta Zoho e o nosso suporte ficou algumas horas fora do ar. Entretanto, tratou-se de uma questão nunca mais ocorrida.
Nosso suporte funciona normalmente, onde atendemos e retornamos a dezenas de dúvidas diárias dos lojistas.
Contem sempre conosco via chat do nosso site (https://globecommerce.com.br) para esclarecimento de dúvidas comerciais referente aos nossos temas, e no nosso canal de Suporte (https://globecommerce.com.br/chamado) para esclarecimento de dúvidas de quem já adquiriu o tema conosco.
Parabéns @Leonardo_Vicentini_F pelo excelente projeto da https://www.lojadabruna.com/, amamos o case de vocês
Atenciosamente
Equipe Globe Commerce
3 curtidas