Suporte Tema: Globe, Como acionar?

Pessoal, bom dia!

Compramos um tema e implementamos conforme manual, porem surgiram algumas dúvidas/problemas

Tentamos acionar o suporte, porem está dando erro, como consigo suporte @clara . @Daniel.Freitas ou @Globe_Commerce ?

vide caminho executado, aguardamos orientação

Olá Leonardo, como vai?

A página está carregando normalmente aqui para nós: https://desk.zoho.com/portal/globetheme/pt/signin

Pode ter ocorrido alguma instabilidade temporária. Poderia tentar novamente por favor?

Att,

2 curtidas

opa agora foi!

Vou abrir o chamado.

2 curtidas

Boa noite Leonardo, tudo bem?
Como está sendo sua experiência com o tema que comprou?
Estou querendo comprar o tema da Globe, porém estou com medo, pois vi muitas reclamações :frowning: você recomenda a agência?

1 curtida

Como tenho conhecimento técnico, resolvi o que era problema para mim. Mas tentei acionar o suporte e digo, é sofrido… mas o tema em si vale a pena…

Olá pessoal, tudo bem?

De acordo com o histórico e prints, na época demos um baita de um azar na ferramenta Zoho e o nosso suporte ficou algumas horas fora do ar. Entretanto, tratou-se de uma questão nunca mais ocorrida.

Nosso suporte funciona normalmente, onde atendemos e retornamos a dezenas de dúvidas diárias dos lojistas.

Contem sempre conosco via chat do nosso site (https://globecommerce.com.br) para esclarecimento de dúvidas comerciais referente aos nossos temas, e no nosso canal de Suporte (https://globecommerce.com.br/chamado) para esclarecimento de dúvidas de quem já adquiriu o tema conosco.

Parabéns @Leonardo_Vicentini_F pelo excelente projeto da https://www.lojadabruna.com/, amamos o case de vocês :heart_eyes:

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

3 curtidas

Obrigada pelo retorno :pray: