Estou na dúvida de qual empresa comprar um Tema para meu Site, pela experiência que tiveram, qual empresa tem mais pontos positivos.
Um abraço a todos.
Estou na dúvida de qual empresa comprar um Tema para meu Site, pela experiência que tiveram, qual empresa tem mais pontos positivos.
Um abraço a todos.
Eu indico os da @Groomb os mais novos, pq os antigos tem alguns problema de resize…
Eles costumam sempre estar presente aqui na comunidade, o que para mim é um ponto forte.
Os últimos temas lançados por eles são os mais completos que já vi.
Nó final a empresa escolheu o tema da @Globe_Commerce, tive alguns problemas e não gostei do tempo de resposta do suporte, fora isso, a documentação deles é muito boa (se seguir a arrisca o que pedem e tiver um conhecimento muito básico de html, css e js para não escrever coisa errada)
A @Alpha-Theme tem temas bem legais, na minha opinião, um pouco mais simples que as citadas acima, mas as vezes o simples é melhor que deixar o site ultra carregado e passível de bugs imprevistos. Uma vez recebi de lojista a documentação de um tema da Alpha e achei muito boa também.
Para as demais agências, vejo a presença de um e outro e não vejo grandes reclamações.
Olá @Hackz , tudo bem?
Nós somos da Alpha Theme, empresa líder na venda de temas para a Loja Integrada. Vem cá ver nossos temas: Alpha Theme | Parceiros | Loja Integrada
Além disso, basta usar o cupom FIDELIZARALPHA20 para ganhar 20% de desconto
Boas vendas!
Alpha Theme
Durante as minhas pesquisa e interação com outros usuário acabei optando pela empresa Plugoo.
Que massa! @Hackz
Nosso time é realmente mt preocupado com o sucesso e satisfação dos nossos clientes e esse cuidado é sempre retruibuido aqui na comunidade pelos nossos lojistas.
Abraços e boas vendas!
Os melhores temas: www.plugoo.com.br
Canais de atendimento: ajuda.plugoo.com.br
Olá! Também quero comprar um tema. Ficou satisfeito com o que você comprou ?