Recuperação de usuário

Olá, estou assumindo o marketing da empresa que trabalho e acabei me deparando com a tarefa de recuperar o acesso do painel do usuário. O domínio é: https://loja.scenter.com.br/
É um site muito antigo e ninguém sabe o e-mail e senha. Como posso recuperar? Valeu pessoal.

Oi, tudo bem?

O seu e-mail de acesso é securiloja@gmail.com

1 curtida

Muito obrigado pela ajuda, vou correr atrás da senha.

1 curtida

Infelizmente a empresa não se recorda da senha e não tem contato com o desenvolvedor do projeto. Não consegui recuperar a senha do gmail em nenhuma das formas. Como podemos resolver?

Oi, tudo bem?

Você irá recuperar a sua senha por esse link que vou te enviar

Irá chegar um e-mail para a mudança da senha e assim você conseguirá acessar o painel de sua loja.

1 curtida

Tudo e você?
O diretor atual não tem mais acesso ao e-mail securiloja@gmail.com e nem ao e-mail de recuperação. O site que temos hospedado com a Loja Integrada está tendo um efeito muito negativo em nossos negócios. Se quiser eu passo um e-mail com todos os documentos para comprovar a autenticidade do meu contato. É muito importante para a Securicenter desativar esse site.
Fico no aguardo
Muito Obrigado

No caso, você gostaria de modificar o e-mail de acesso?

Me fala os seguintes dados:

Domínio ou subdomínio:
CPF ou CNPJ:
Nome completo:
e-mail antigo:
novo e-mail.

1 curtida

Isso, exato
Gostaria de mudar o e-mail de acesso,
Domínio ou subdomínio: https://loja.scenter.com.br/
CPF ou CNPJ: 07.702.422/0001-58 (Matriz)
CPF ou CNPJ: 07.702.422/0004-09 (Filial São Paulo)
Nome completo: João Neilor Pedroso (Diretor)
e-mail antigo: securiloja@gmail.com
novo e-mail: roger.gomes@scenter.com.br (Roger Gomes- Responsável pelo Mkt da Securicenter)

Poderia me falar um e-mail pessoal para que eu possa efetuar a mudança? Depois você muda para o e-mail institucional.

1 curtida

Você pode colocar no e-mail abaixo:
roger.gomes@scenter.com.br
:slight_smile:

Deu certo? Fico no aguardo
Obrigado

Oi @Bojer, tudo bem?

Peço desculpas pela demora. Você ainda está com problemas?

1 curtida

Estou sim, preciso muito da ajuda de vocês com isso.

Olá!

Realizei a troca de e-mail.

Acesse por esse link: Login - Loja Integrada
e-mail: roger.gomes@scenter.com.br
Solicite a redefinição de senha.

Muuuuuuuuito obrigado! Deu super certo!
Estou me familiarizando com a plataforma, eu gostaria de mudar o direcionamento do https:// loja.scenter.com.br/ para o novo domínio da empresa https:// www.securicenter.com.br/
Não encontrei nenhum tópico relacionamento a esse assunto,
Consegue me ajudar?

Se você deseja configurar outro domínio, basta você seguir esse passo a passo:

Caso você deseja configurar dois domínios em sua loja, este:

Qualquer dificuldade, me envie um print. :smile:

O apontamento é feito direto nesse painel?

Olá!

Primeiro passo do apontamento é realizar as configurações no painel de registro, você adquiriu seu domínio no registro.br?

Verifiquei e a configuração não foi feita corretamente:

Você deseja que a sua loja esteja com o domínio www.securicenter.com.br ou www.loja.scenter.com.br?

po favor quero trocar o email do usuário e não consigo, fala que o email já está em uso, sendo que quero tirar do gmail para hotmail. Pode me ajudar?

sullivanlopes@hotmail.com este é o email que quero utilizar no usuário

Outra coisa, fiz uma venda hoje e não fui avisado neste email do gmail sobre ela, não teria que receber aviso lá? Recebi seu email que trocou o checkout tranparente, mas sobre a venda nada.

segue print da venda às 12h17 e print da minha caixa de entrada, constatando seu email ao m12h08

Olá, bom dia!

O e-mail sullivanlopes@hotmail.com está sendo utilizado em uma outra loja já cancelada. Acontece que não é possível ter mais de uma loja com o mesmo e-mail, se me autorizar posso solicitar que faça a troca dos e-mails dessas lojas, o que diz?

Sobre o envio do e-mail, o e=mail que você irá receber os pedidos feitos na loja é o que está em configurações > Dados da loja