Estou há mais de dois meses tentando recuperar o acesso a loja virtual de meu cliente, mas não consigo… o fato da Loja Integrada não ter um atendimento para isso, como um chat ou e-mail, dificulta tanto…
Eu montei e entreguei a loja para meu cliente.
Aí uma funcionária mudou o e-mail e senha, e saiu da empresa.
Agora não conseguimos falar com ela e não conseguimos nem acessar o painel da loja…
A loja é www.reducap.com.br
E-mail que cadastramos no início: loja@reducap.com.br
CNPJ: 26.192.502/0001-55
Preciso de suporte para recuperar esse acesso…
Vocês poderiam me ajudar por favor?
Não temos acesso ao e-mail cadastrado… Foi isso o que aconteceu: a antiga funcionária mudou os dados de acesso (e-mail e senha), não passou para ninguém e sumiu… mesmo que eu peça lembrete de senha, não temos acesso a esse e-mail…
O e-mail quando criei a loja foi loja@reducap.com.br
Você consegue voltar os dados de acesso para esse e-mail?
Se precisar de algum documento ou algo assim, posso pedir para o cliente enviar. Eles só precisam do acesso de volta ao painel. Eles são Pro, estão pagando já faz dois meses. O cliente tem direito a suporte via chat, mas se não consegue entrar no painel, está pagando e não tem suporte…
Além disso, o site já estava pronto, compramos template, cadastramos produtos, etc.
Você consegue nos ajudar por favor?