Recuperação de Acesso ao Painel

Olá! Tudo bem?

Estou há mais de dois meses tentando recuperar o acesso a loja virtual de meu cliente, mas não consigo… o fato da Loja Integrada não ter um atendimento para isso, como um chat ou e-mail, dificulta tanto…

Eu montei e entreguei a loja para meu cliente.
Aí uma funcionária mudou o e-mail e senha, e saiu da empresa.
Agora não conseguimos falar com ela e não conseguimos nem acessar o painel da loja…

A loja é www.reducap.com.br
E-mail que cadastramos no início: loja@reducap.com.br
CNPJ: 26.192.502/0001-55

Preciso de suporte para recuperar esse acesso…
Vocês poderiam me ajudar por favor?

Oi Fábio, boa tarde!

Vou te enviar uma mensagem privada com o email cadastrado.

Olá Clara! Tudo bem?
Obrigado pelo retorno.

Não temos acesso ao e-mail cadastrado… Foi isso o que aconteceu: a antiga funcionária mudou os dados de acesso (e-mail e senha), não passou para ninguém e sumiu… mesmo que eu peça lembrete de senha, não temos acesso a esse e-mail…

O e-mail quando criei a loja foi loja@reducap.com.br
Você consegue voltar os dados de acesso para esse e-mail?

Se precisar de algum documento ou algo assim, posso pedir para o cliente enviar. Eles só precisam do acesso de volta ao painel. Eles são Pro, estão pagando já faz dois meses. O cliente tem direito a suporte via chat, mas se não consegue entrar no painel, está pagando e não tem suporte…

Além disso, o site já estava pronto, compramos template, cadastramos produtos, etc.
Você consegue nos ajudar por favor?

Obrigado!

Oi Fábio, bom dia!

Te passei as instruções no privado para seguirmos com a alteração do e-mail, ok?